4 de setembro de 2009

IVETE: UMA MULHER VIRTUOSA


Em minha casa, eu sou a filha do meio, tenho um irmão mais velho e uma irmã caçula.
Graças á Deus e esse trabalho maravilhoso que a Igreja Universal realiza, nosso lar foi salvo da destruição. Quando minha mãe chegou a Igreja estava totalmente desenganada, sem esperança. Ainda me lembro do dia em que ela foi a Igreja e como retornou, seu rosto brilhava, a esperança havia ressuscitado em sua vida.
Foi a partir de então que nossa casa tornou-se um pedacinho do céu. Durante toda a minha vida tive o privilégio de ter meus pais ao meu lado e minha mãe como a melhor amiga, me ensinado a andar nesse caminho de fé. Através de sua vida, aprendi inúmeras coisas muito especiais, que não posso enumerar. Minha mãe foi uma mulher de fé extraordinária, assim como teve a sua vida transformada por Deus, desejava ardentemente ajudar as pessoas que estavam sofrendo. Nada poderia apagar sua paixão pelas almas, nem mesmo suas dificuldades físicas, que com o tempo foram se intensificando... Mas ela, não desistia de seu chamado, orava pelas pessoas sofridas, fazia seus propósitos... Quantas vezes eu entrava em seu quarto, e ela estava orando ou lendo a bíblia, mesmo com sua visão reduzida,  não desistia enquantos muitos com a visão perfeita não tem interesse algum em ler. Ela combateu o bom combate e Deus a tomou para si, para repousar em Seu descanso eterno. Ivete de Magalhães Brito foi uma grande mulher de Deus,
que nos ensinou muito com sua vida. Tenho honra de ter sido sua filha.
Seu exemplo de vida me ensinou a ser indesistível.

"Levantam-se seus filhos e chamam-na bem-aventurada; seu marido também, e ele a louva.”
Provérbios 31:28

Se você ainda não conseguiu achar em seus pais os amigos que procura, talvez seja porque você não procura ser para eles o amigo que deseja que eles sejam para você.
O tempo para essa conquista é agora,
por isso Deus chama o dia de hoje de PRESENTE.
São 24 horas,
1.440 minutos e 86.400 segundos
para você aproveitar tudo o que Ele te concede.
Só depende de você.

"Honra a teu pai e a tua mãe, para que se prolonguem os teus dias na terra que o SENHOR teu Deus te dá."
Êxodo: 20:12

Sobre as águas,
Isis Regina

10 comentários:

  1. Deus me deu o previlégio de conhecer e aprender muito com esta grande mulher de Deus, suas palavras e seu lindo rostinho estão guardados para sempre em meu coração.

    ResponderExcluir
  2. D. Ivete uma mulher de fé, humilde e batalhadora, nos deixou grandes ensinamentos atrás da sua fé, não apenas para sua família mais para todos que a conheceram.!

    ResponderExcluir
  3. Tenho uma lembrança e momento muito pessoal; uma oração de fé de mãos dadas e seu sorriso afável que só eu pude contemplar. Linda nossa e de Deus.
    Só mesmo uma filha especial para expressar tamanho querer!

    ResponderExcluir
  4. Algumas pessoas passam por nossa vida e simplesmente ficam...

    Com saudades,
    Andrea Santos

    ResponderExcluir
  5. Intensa
    Verdadeira
    Extraordinária
    Talentosa e muito
    Especial...

    A Palavra de Deus menciona que existiram pessoas de fé cujo o mundo não era digno de recebê-las. Acredito quea D. Ivete faz parte desse grupo especial. Eu, porém, agradeço
    a Deus tê-la conhecido, acredito que foi um alto privilégio.

    ResponderExcluir
  6. não é porque ela não esta mais entre nós,alias,de certa forma,ela continua..é olhar para o seu rostinho...Isis,e convivendo com você a gente pode perceber a mãe maravilhosa e a grande mulher de Deus que ela foi.alias..se conhece a arvore pelos seus frutos..e GRAÇAS A DEUS!que frutos ela nos deixou...beijoooooo..( ela combateu o bom combate,completou a carreira e o mais importante...GUARDOU A FÉ,que continua nos abençoando.

    ResponderExcluir
  7. Que a família comece e termine sabendo onde vai,
    E que o homem carregue nos ombros a graça de um pai.
    Que a mulher seja um céu de ternura, aconchego e calor,
    E que os filhos conheçam a força que brota do amor.
    Isis amada,vendo os depoimentos acima, vc é um dos brotos desta força!
    Deus abençoe!

    ResponderExcluir
  8. "Tive o grande prazer de conhecer a D.Ivete, o seu amor, a sua atenção, o seu carinho e o seu grande exemplo de fé... A conheci na Iurd de Padre Miguel quando conheci o Senhor Jesus e comecei a me libertar, ela me ajudou muito, alguns anos depois já como obreira na Iurd de Senador Camará pude ter o privilégio de trabalhar com ela... Quem a conheceu com certeza nunca a esquecerá... Amo vcs!!!"

    ResponderExcluir
  9. Eu tb aconheci qd ela estava lá em Natal/RN, onde eu morava e era obreira lá, hoje em dia moro em SP e sou Obreira do brás...Lembro bem das reuniões de mulheres que ela fazia, ela era uma mulher virtuosa de fé, amava realmente o que fazia, dava para ver em cada palavra que saia da boca dela, em cada atitude, pelo seu olhar, seu sorriso que realmente amava a obra de Deus...nunca conheci nenhuma mulher até hoje como a Dona Ivete...Grande abraço a Família dela.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.