2 de outubro de 2009

COMO NASCEU O PRIMEIRO CD:



Priscila e Patricia, elas são muitos especiais!
Por toda a vida viveram os sacrifícios do altar. Para lá e para cá, sempre dispostas a servir.  Lembro o dia em que chegaram em minha casa, depois de alguns dias em que meu irmão ligou dizendo que esse seria seu maior sacrifício, de ter que mandar suas filhas para que morassem conosco por um certo tempo, pois onde estava, nas Filipinas, eles não possuíam condições para ficar com elas. Elas por sua vez, também sacrificaram pela obra de Deus em favor daquele país, deixaram o lar, o carinho de seus pais e retornaram para o Brasil para morar conosco. Eu somente as vi quando cheguei á noite em casa, depois de gravar os programas que apresentava na época, na Rede Mulher. Elas já estavam dormindo por causa da viagem cansativa que fizeram. Minha mãe me levou até o quarto para vê-las e quando fui abraçar a Priscila ( foto esquerda), ela estava com as mãos muito machucada, com ferimentos horríveis causados por fungos, estava em um estado muito feio, havia adquirido isso lá, mas essa não era a sua maior dôr, tanto quanto a Patricia. Imaginem?Fiquei pensando como seria  se fosse comigo, como iria se sentir a minha filha? Sacrifícios da fé.. Depois que as cumprimentei, saí do quarto revoltada comigo mesma, tinha as possibilidades e se não fazia algo mais, era imaginando o que muitos poderiam pensar de mim, nos julgamentos... Deus me cobrou que eu poderia  fazer algo para ajudar aquele trabalho. Foi nesse instante que resolvi ter fé para vencer tudo o que haveria de enfrentar e gravar um cd, atingir a minha meta de auxiliar o trabalho missionário da IURD nas Filipinas. Uma fé tão forte acionou minha vida que partir decidida atrás do propósito  e é claro que ouvi muitas palavras de derrotas,  pessoas que nem esperava que iriam me dizer palavras de dúvidas como: Você gravar? Tanta gente com mais talento para isso! Sim, pessoas que não esperava ouvir isso, mas a fé protegeu meu coração contra os sentimentos, as emoções e e ensurdeceu meus ouvidos contra  todas as palavras negativas. Eu tinha a certeza de que Deus faria um milagre através desse propósito. Nada poderia abalar a fé viva que nasceu dentro de mim, não poderia descrever aqui tudo, porque teria que ser um livro para isso, mas o resultado dessa  fé vocês já sabem. A vida de minhas sobrinhas despertou a minha fé, hoje elas são casadas com pastores e continuam servindo á Deus, a Priscila na Inglaterra e a Paty acabou de ir para o Canadá! Hoje na IURD das Filipinas o trabalho não pára de crescer, existe uma linda Catedral lá, euzinha, pela fé e infinita misericórdia de Deus, tenho um grãozinho de areia nessa construção, rsrsrs... Pude então cumprir todos os meus propósitos e Deus me honrou muito!


Toda vez que canto essa canção ela é como uma oração para mim, é muito forte...
Para atingir meu propósito: Me esvaziei de mim, do meu eu...

Sobre as águas,
Isis Regina


4 comentários:

  1. Deus derrame bençãos sobre vc,mais e mais!
    Como sabes,recebí curas e libertações do Senhor Jesus,e para isto aconter,esvasiei de mim,para que o Espirito do Senhor entrasse em meu coração e operasse grandemente as suas obras.
    Bjs no seu coração.

    ResponderExcluir
  2. Querida,
    Que Deus continue te usando como um vaso precioso!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Que Deus continue abençoando e honrando essa linda família!! nossa essa mensagem arrebentou! muito forte!!!! E no deserto que Deus nós prova. Beijos na Fé

    ResponderExcluir
  4. Ler esta mensagem, é como filme em reprise, lembro perfeitamente de você me contando sobre este dia...
    Lembro também das gravações, em que tive o prazer de acompanhar, você sempre me mostrava as novidades, e antes de chegar as lojas já havia abençoado minha vida, não pelo som, mas por sua entrega, pela forma como você se dedicava a essa obra. Deus te consagrou para fazer a diferença.
    Até mais...

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.