23 de outubro de 2009

EU CREIO E PONTO FINAL!


Eu creio e ponto final!
Sei que em tudo há um propósito muito maior do pedi, pensei ou imaginei... Sou indesistível! Por isso se você não crê e fica olhando para a vida de outras pessoas, muito cuidado em como a sua vida pode ficar... Não me censure porque eu creio e não desisto de lutar, por mais que desejasse que não se sentisse assim, não posso parar aqui para ficar ouvindo suas lamentações enferrujando sua arma mais poderosa: sua fé! Ainda há muito que prosseguir. Nesse momento, não há espaço para emoções, somos apenas resultados de nossas opções. Existem duas escolhas para serem feitas: lamentar, sentir-se inferiorizado ao ponto de achar que todos conspiram contra você ou escolher ser forte ao ponto de admitir que o problema somente esteja em você..  A jornada é longa, muito sol, muito calor sobre a areia vermelha. Não me julgue por continuar e te deixar para trás, eu tentei incendiar o seu coração, soprar as cinzas da esperança que restou, mas você não quer acreditar, então não me impeça de continuar, pois eu vou... Chegarei aos lugares altos que o meu Pai reservou, lamento por não crer, mas somente você pode decidir, nunca foi dito que seria fácil, meu Pai nos entregou uma espada para lutarmos até o fim. Gostaria que prosseguisse e aprendesse a vencer a longa espera aprendendo a contar os dias ao ponto de alcançar um coração sábio. Hoje é menos um dia que falta para chegar á Terra Prometida, onde emana leite e mel e não mais um dia de murmurações... Pela fé menos um dia para a chegada do sonho, da promessa. Então, você enxergará que o vencedor não é apenas aquele que sobe ao pódio, mas aquele que nunca desiste, que permanece, pois a vida é feita de provas diárias para quem busca a eternidade.
Já está aproximando, sinto o aroma das oliveiras da terra que sonhei, matarei minha sede bebendo na fonte onde emana leite e mel... Por isso eu vou e quando chegar, como indesistível que sou, estarei esperando por você, simplesmente por nunca deixar de crer que assim como eu, você um dia também chegará lá!




Sobre as águas,
Isis Regina















3 comentários:

  1. TÁ LIGADO!!!!!
    É DEUS NOS DANDO A CERTEZA MAIS UMA VEZ ,POIS HOJE AO CONVERSAMOS AQUI NA LOJA A PALAVRA FOI QUE A TERRA PROMETIDA ESTÁ PRÓXIMA ,A TERRA QUE MANA LEITE E MEL ,É PARA AQUELES QUE AO PASSAREM PELO DESERTO NÃO PADECERAM OU SEJA NÃO DESISTIRAM E PARA AQUELES QUE NÃO OLHARAM PARA TRÁS OU SEJA NÃO RETROCEDERAM ...AGRADECEMOS A DEUS POR MAIS ESTA CONFIRMAÇÃO...DEUS É FIEL
    AGRADECEMOS PELA PALAVRA
    UNS GRANDES ABRAÇOS
    EQUIPE CASA NOVA

    ResponderExcluir
  2. Poxa, arrebentou!!! Muito lindo, com certeza me abencoou!

    ResponderExcluir
  3. Diariamente entro em seu blog para ver se tem mensagens novas. Acho importante te dizer isso, esta mensagem como outras que ja li me fez pensar. Tenho certeza que tem sido de muito valor para outras pessoas também.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.