11 de outubro de 2009

MEU AMOR

Esse ano, no dia 28 de Novembro, completamos 22 anos de uma união maravilhosa. Felicidade é a definição do resultado dessa união. Ele é um presente para minha vida. Um homem que tem uma aliança com Deus e que por isso sabe o valor do casamento, a importância da família. Ele é tudo o que eu sempre sonhei, completa a minha vida. Vale a pena esperar, crer que Deus tem alguém especial para você, alguém que vai te completar, que vai te fazer feliz. A espera pode ser longa, ás vezes te machucar...  Sabe? Aqueles fins de semana em que você tem seu tempo mais livre e aí você  vê suas amigas super felizes por ter um encontro marcado e você sem ninguém. Mas, exatamente aí, sua fé entra em ação te fazendo lembrar que Deus tem alguém especial para a sua vida também, então você crê e aguarda.
Como ele será? Eu também ficava pensando assim. Ficava imaginando, como seria a minha metade? Também passei por essa espera, mas afirmo com todas as letras: VALE A PENA ESPERAR! Quando  o seu dia chegar, você que espera saberá.
De uma forma simples o amor baterá a porta do seu coração, apagará as lágrimas da solidão, recompensará a força de todo NÃO dito ao engano, as tentações, as dúvidas e florescerá pelo SIM da espera, da entrega em confiança em nome do amor que somente Deus pode dar.

Se você espera pelo verdadeiro amor tenha fé para viver esse amor.
Pois ele  " tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta. "
I Coríntios 13:7

PARA VOCÊ QUE ESPERA EM DEUS:


Sobre as águas,
Isis Regina

5 comentários:

  1. Oi Isis, linda mensagem....
    Parabéns pelos 22 anos de lutas e conquistas!

    Fé, Amor e fidelidade ingredientes essenciais em nossa vida não é... saudades e bjussssss

    ResponderExcluir
  2. São duas pessoas muito queridas ... que Deus usou para trazer ao mundo outra pessoa muito querida, Belinha... ja disse antes antes e repito, amo esta familia.

    Parabéns por esta linda historia de amor, que com certeza abençou muita gente.

    ResponderExcluir
  3. Que linda mensagem' Parabéns pelos seus 22 anos de casada que Deus venha abençoar mais e mais a senhora

    ResponderExcluir
  4. Estamos no páreo e chegaremos às boldas!!! Nosso maridos são muito abençoados, rsrsrs...Fico muito feliz por participar dessa alegria e vcs formam um lindo casal.

    Parabéns prá vcs...nesta data eterna.

    Ctc.

    ResponderExcluir
  5. oi,D Izis muito linda essa canção estou na espera,um dia alguem me foi infiel...mais sei que Deus é fiel,e vai acrescentar em minha vida alguem que em primeiro lugar sabe ser fiel a Deus e com certeza será a mim "o amor Espera"

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.