28 de novembro de 2009

DESABAFO

Ao som da música que está no vídeo abaixo, vamos juntos meditar nesse desabafo...
Ás vezes é tão difícil entender o ser humano... Fico pensando em como é extraordinário o grande amor de Deus por nós, de Seu sacrifício e Sua sempre perseverança por cada um.
O ser humano é tão egoísta, mal, invejoso, medroso, interesseiro, trata com desprezo as coisas que vem do alto, não se importa de pagar uma fortuna em busca de um prazer momentâneo , mas zomba do sacrifício daqueles que buscam algo muito maior que medíocres momentos de prazer, o ser humano que não está nem aí para o próximo e nem para a sua própria vida... Sim! É por esse ser humano que Deus sacrificou o seu Filho em uma cruz! Dá para imaginar um amor tão forte assim?

Gente, isso é MARAVILHOSO! Meu coração bate mais forte em  pensar que Deus me incluiu nesse plano extraordinário!

Reflita comigo; quando O procuramos na grande maioria das vezes, são nos momentos em que já não há mais saída, esperanças, vamos até Ele com um grão de mostarda de esperança, esperança que restou. E o que acontece? Deus nos recebe como se tivesse sido a primeira opção de nossa procura, em Seus braços de Pai nos acolhe, limpa as sujeiras impregnadas pela vida, trata as feridas e nos coloca como príncipes e princesas sentados á mesa com Ele. Eu me pergunto se faria o mesmo? E você faria? Somente pela fé em Deus podemos amar incondicionalmente. Ah! Se eu pudesse transmitir para você a grandeza desse encontro tão MARAVILHOSO! Talvez você pense que
O encontrou, mas até então, apenas O conheceu, tem as informações, acha lindo, mas ainda não teve esse encontro, porque quando temos um encontro com Deus, nascemos de novo, nos tornamos indesistíveis em segui-Lo... Mesmo diante das tempestades, adversidades,  perseguições você segue em frente porque Fiel é Aquele que te chamou. Deus nunca deixou de perdoar quem O procura arrependido, Deus nunca deixou  de crer no que Ele criou, Deus nunca deixou de nos oferecer o melhor... Ter um encontro com Deus é ter desejo de ser como Ele é, assim como o filho se parece com Seu Pai, assim nos tornamos cada vez mais parecidos com Ele quando temos esse encontro e assim como Ele sendo Deus, Senhor de todo o Universo nos serve, queremos também servi-Lo.

Essa é a fé que move meus dias, a direção certa durante as tempestasdes da vida, a recompensa que nenhum troféu, nenhuma honra aqui recebida se compara a recompensa de ter esse Deus tão MARAVILHOSO habitando dentro de mim.
Deus,meu Deus!
 Eu creio e te amo muiiitttooooooooooooooooo!
Obrigada por me conceder a oportunidade de servi-Lo em qualquer circunstância!

Isis Regina

3 comentários:

  1. Infinito,Soberano, Maravilhoso, Perfeito, Grande, Todo Poderoso, Magnífio. Exaltado seja o Teu nome Senhor.
    Infelizmente a grande maioria ainda zomba desse grande amor, mas os que estão na fé do sacrifício ão de gloficar esse Nome.
    Um abraço Dona Isis, esse realmente é um desabafo acho que de todos que vivem a fé verdadeira. Deus usou a senhora pra fazer esse desabafo.
    Deus continue te usando.

    ResponderExcluir
  2. Minha querida, mais uma vez eu lhe agradeço por compartilhar conosco estas palavras tão lindas, e tão fortes que Deus fala ao seu coração.

    Que Deus te ilumine cada dia mais, para que assim nós possamos continuar desfrutando de mensagens tão maravilhosas como esta.

    Beeeeiiiijooooossss!!!

    ResponderExcluir
  3. Abençoadoras estas palavras Dna.Ísis. E essa canção tão bem orquestrada ... Música é algo Divino sem dúvidas. Que felicidade a nossa, em um mundo que cambaleia para o abismo, termos tido um encontro com Deus. A Ele toda Glória !!!
    Um forte abraço cheio de alegria

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.