20 de novembro de 2009

QUEM SOU EU?

 
Esse é o pastor Geraldo Vilhena.
Incansável na luta por um futuro digno aos jovens prisioneiros de seus erros. Recentemente em um de nossos encontros na AMC, ouvimos uma amiga relatar que após ter ido conosco visitar uma das unidades da Fundação Casa á convite do pastor Geraldo Vilhena, sua visão havia mudado bastante... Ela antes de chegar lá, vinha pelo caminho se questionando em como seria ao se deparar com jovens que cometeram crimes? Crimes dos quais,  pessoas queridas de sua família foram vítimas. Mas ela disse que depois de tudo o que viu ali, enxergou que eles também são vítimas e por isso fazem vítimas. Para ela, o monstro deixou a máscara cair e apareceu o seu humano gerado pela violência. E assim, ela terminou de relatar a sua experiência, dizendo que saiu dali uma mulher feliz e realizada em poder estar contribuindo para um futuro melhor. Forte, não?
O pastor Geraldo tem trabalhado constantemente em prol desses jovens, meninos e meninas que precisam de ajuda, mas poucos são aqueles que conseguem enxergar o valor de um trabalho assim. Por que ir visitar gente que fez mal? Quem iria querer estar com gente assim?
A AMC tem apoiado o trabalho feito na Fundação Casa e como resultado tem recebido notícias de que muitos jovens regressam para casa com um novo pensamento, com um objetivo maior na vida e, sobretudo com a fé pra vencer a si mesmos.

Eles recebem a chance que um dia nós recebemos para nos tornarmos verdadeiramente LIVRES!
No dia 08 de Dezembro, a AMC estará realizando um evento de fim de ano para as meninas internas da Fundação Casa de Parada de Taipas... Nunca vou esquecer de quando fui pela primeira vez para visitá-las a fim de celebrar o dia das mães... Elas esperando, esperando... Mães que não chegaram, que nunca as visitam e  a solução que encontramos foi a de adotá-las naquele dia. Quando a Rosana Oliveira, presidente da AMC, disse que elas poderiam ser nossas filhas naquele dia, elas correram e nos abraçaram, muitas chorando... Quando demos início a nossa programação, durante o momento em que a Sula Miranda cantava, lembro de ver uma jovem sair correndo do fundo da quadra e ir ao encontro de uma mulher que havia acabado de chegar, essa jovem se ajoelhou aos pés de sua mãe e pedia perdão para ela chorando muito, abraçada aos pés de sua mãe... A mãe, muito emocionada tentava levantá-la, mas ela não parava de pedir perdão... Depois desse dia retornamos lá,  elas estavam bem diferentes, o diretor dessa unidade da Fundação Casa veio conversar conosco e falou da felicidade dele em ver o que está acontecendo na vida dessas jovens. Assim como o trabalho que a IURD realiza na Fundação Casa, sob a responsabilidade do pastor Geraldo Vilhena, eu e todas amigas da AMC cremos que pode ser diferente se a diferença começar em nós.
"Quem pensa no próximo pensa como Deus."
Bispo Edir Macedo


Isis Regina

6 comentários:

  1. Só temos aprendido. E está unido ao trabalho que Deus vem usando ao Pastor Geraldo só nos da esperança e mais vontade de acompanhar o trabalho na Fundação Casa.
    São experiências marcantes e ao mesmo tempo não ha nada impossível ao que crê, e temos ouvido transformação apenas por visitá-los.
    Renova Senhor, cada manhã esse grande homem de Deus!!!

    ResponderExcluir
  2. Toda a força de fé e sabedoria vem do Senhor Jesus que tem nos alimentado todos os dias da minha vida e de minha esposa Creusa.
    Estou feliz com esta responsabilidade que o Senhor Jesus me confiou.
    Muito feliz também pelo apoio da AMC que tem ajudado na parte Espiritual e Social.
    Eu vivo 24 horas orando e trabalhando neste
    Projeto para que sempre o nome do Senhor Jesus seja glorificado
    Estou feliz pelos voluntários que Deus tem levado para este Projeto.
    Fico muito triste quando um voluntário deixa o Projeto principalmente porque a família do voluntário descrimina os jovens jugando que eles são perigosos.
    Enfim tudo esta nas mãos de Deus, nada acontece por acaso até uma folha cai com a permissão de Deus.
    Toda honra e gloria para o Senhor Jesus

    Pastor Geraldo Vilhena.

    ResponderExcluir
  3. Quero em primeiro lugar agradecer ao meu Deus pela oportunidade que ele me deu de estar neste projeto, que e salvar as almas que estão perdidas e discriminadas pela sociedade, vivemos em um mundo materialista e injusto, onde o maior dom que e o amor passa bem longe da nossa sociedade. E encontramos pessoas que deixam suas casas, suas familias para se dedicar ao próximo, e isso é muito gratificante. A primeira vez que fui a uma reunião com o Pastor Geraldo nunca esqueci suas palavras, e sua capacidade de liderança, bom tenho apreendido muito em cada reunião, em cada evento. Quero deixar o meu muito obrigado por tudo. na fé.......

    ResponderExcluir
  4. Gostaria de aproveitar a oportunidade para agradecer a esse grande homem de Deus!
    Obrigada pastor Geraldo, pela confiança, por me fazer entender que mesmo sendo "um nada", Deus contava comigo, obrigada por me ensinar a amar os sobrecarregados... Nós que o conhecemos há tanto tempo sabemos que o trabalho com a Fundação Casa é apenas uma parte do muito que o senhor tem feito por aqueles que sofrem. Trabalhar com o senhor sempre foi um privilégio.
    Aproveito também para agradecer aquela que tem sido a sua companheira de todas as horas. D. Creusa, obrigada pela amizade e carinho, não preciso nem mencionar o quanto a senhora e sua família é especial na minha vida!!!
    “Graças, porém, a Deus, que, em Cristo, sempre nos conduz em triunfo e, por meio de nós, manifesta em todo lugar a fragrância do seu conhecimento”
    (2 Coríntios 2:14)

    ResponderExcluir
  5. "Deus capacita aqueles a quem ele escolhe".
    Que Ele continue usando cada dia mais este homem de Deus, que tem dedicado sua vida em favor das almas perdidas.

    Parabéns Pr. Geraldo por este trabalho maravilhoso feito com os jovens, que poderão serem grandes homens e mulheres de Deus.

    Deus abênçoe o senhor e sua familia.

    ResponderExcluir
  6. Olá querida amiga!!
    É verdade esse trabalho é de uma vontade, de uma disposição e de amor tão grande que Deus contou exatamente com um homem de Deus pq sabia que ele é o escolhido. Que Deus continue abençoando o Pr. Geraldo e Dna. Creusa com esse trabalho maravilhoso e especial.
    Um grande abraço - Rita Dantas

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.