28 de dezembro de 2009

EM MEMÓRIA DE MIM

Participando da santa ceia no dia 25 de Dezembro, ouvi a mensagem dada pelo bispo Gonçalves "EM MEMÓRIA DE MIM" e decidi que iria dividir essa mensagem com todos que nesse blog caminham também sobre as águas.
"Fazei isso em memória de mim"... Quando o Senhor Jesus celebrou a ceia com os seus discípulos, pediu que sempre fizessem isso em Sua memória. Deus sabendo de nossa fragilidade e grande necessidade de Sua presença para não nos perdermos mas, antes permanecermos, pediu que não O esquecessemos, que lembrassemos do Seu sacrifício por cada um de nós. Quando assim o fazemos, o bispo falou que estabecemos um limite que nos mantém no centro da vontade de Deus, ou seja não extrapolamos em nossas ações, em atitudes que provalmente nos fariam lamentar se forem exercidas. Quer na alegria, na dor, na montanha ou no vale sempre devemos viver "EM MEMÓRIA DELE", não O esquecendo, para que no final de tudo também possamos ser lembrados na eternidade e exaltados por essa fé.
Nada melhor do que começar um novo ano " EM MEMÓRIA", não acham? Dia 31 de Dezembro, haverá a santa ceia em todas as Igrejas Universal do Reino de Deus, exatamente na virada do ano.
Então, fica aqui o meu convite e desejo de que em 2010 toda a sua vida seja vivida diante da memória de que Deus pagou um preço altíssimo por ela e com essa fé que você possui, tenha certeza de você tem tudo para fazer desse ano, o ano da virada em sua vida!

Viva diante dessa memória!
Feliz 2010!
Sobre as águas,

Isis Regina

2 comentários:

  1. Ola Isis...
    essa mensagem é muito forte, e nos faz refletir naum é mesmo... que esse novo ano que ja esta a porta seja para nós tudo novo começando dentro de nós. Bjus com carinho Rose e Marcio

    ResponderExcluir
  2. Nunca adcionei este blog pela primeira vez estou lendo as mensagens nelas expostas. Fiquei entusiasmado com as palavras que lí, e mais inspirado depois que teminei não sei, porque, mas gostei.
    Espero ler novas mens. assim que possivel.

    Ass.: Rodrigo Costa.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.