6 de dezembro de 2009

PARA VOCÊ QUE ESTÁ SEMPRE AQUI

Você que segue esse blog, que envia seus comentários e participa através dos e-mails... Gente que anda pela fé sobre as águas e crê que tupo é possível, gente que navega em águas que podem purificar, alimentar, gente que sabe o que é ser parceiro de Deus e gente que deseja muito mais...
Para todos, meus sinceros agradecimentos por estarem sempre aqui!
Que Deus continue segurando suas mãos, os fazendo pela fé vencedores!
Para vocês, dedico essa canção!
Você pode arrebentar!!!
Eu creio e dai?
Sobre as águas,

Isis Regina





2 comentários:

  1. O mérito é todo seu Isis,é por aqui neste cantinho abençoado do seu blog e com testemunhos fortes,que tbm aprendo ainda muito mais.
    Obrigada por vc existir!
    Um grande beijo,Deus abençoe vc e sua familia infinitamente.

    ResponderExcluir
  2. A Ilza esta certa quando diz que este é um cantinho abênçoado, eu não consigo mais acessar a internet sem visitar este blog, pois sei que terá aqui algo que ira me abençoar.

    Agradeço a Deus por sua vida minha querida Isis, pois tem sido uma bênção na vida daqueles que tem a oportunidade de lhe conhecer.

    Bjs e que Deus continue lhe abênçoando mais e mais dia após dia.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.