31 de dezembro de 2009

UMA NOVA HISTÓRIA!

Novo ano começando... Novas possibilidades, novas realizações, novas lutas por novas vitórias. Comece o ano exaltando ao Deus Vivo que supre as necessidades e no deserto envia o maná, nos vales nos dá asas e nos leva para as alturas, o Deus que crê quando ninguém mais acredita em você, o Deus que te defende, mas que também te ensina, o Deus que abre o mar para você passar e te faz andar sobre as águas, o Deus que fica quando todos vão, o Deus que não te deixa só em nenhum instante, o Deus que move a nossa fé até o céu e ouve o nosso clamor.
Em 2010 uma nova história Deus tem para cada um de nós, um novo tempo. Já é tempo de começarmos uma nova história, a fé saiu das tendas e subiu ao altar do sacrifício, tudo o que foi perdido será restituído, tudo o que ficou esquecido despertará pela ordem do Deus Vivo, o Único perfeitamente Poderoso para trazer a existência os sonhos guardados no coração. Nesse novo ano tentaremos contar as bênçãos e não conseguiremos, assim será como as estrelas no céu, pois Deus jurou por Si mesmo que nos abençoaria.

FELIZ NOVA HISTÓRIA EM 2010!
É o que desejo pela minha fé para você que é muito especial.
Sobre as águas andaremos e veremos as bênçãos como as estrelas do céu...
Incontáveis!
LIGUE O SOM E OUÇA A CANÇÃO QUE DEDICO Á VOCÊ:
Uma coisa é certa e nela eu creio:
vamos arrebentar!
Isis Regina


3 comentários:

  1. óla D.Isis de todo o meu coração desejo que em sua vida e ministerio aconteça o dobro do que a senhora nos deseja neste post;
    Que o seu ano de 2010 seja repleto de benção sem medidas.
    Um fortissimo abraço: Paully Santos

    ResponderExcluir
  2. Um Feliz Ano Novo Dna Isis e obrigada pelos bons momentos que passei em seu blog. Deus continue abençoando.

    ResponderExcluir
  3. Obrigada por tudo!!!
    Este foi de muita luta não é? mais eu sei que tudo cooperou para nosso bem, pois tudo coopera para o bem daqueles que amam a Deus.

    Obrigada por sempre se preocupar em colocar algo em seu blog que abençoe nossas vidas, pois isso que eu encontro cada vez que eu acesso, algo para me abençoar.

    E é isso ai, este ano de 2010 vamos arrebentar!!!

    Bjs!!!

    Marilene Cardozo

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.