12 de janeiro de 2010

COMO VAI VOCÊ?


Pode ás vezes não parecer, mas Alguém se importa com você... Eu não consigo falar de outra coisa, embora eu aprecie a vida como um todo... Amo estar com a família, com as amigas, me divertir e tudo mais que nós mulheres curtimos... Eu poderia escrever muitas coisas, porém sempre lembro que alguém precisa saber que é lembrado, que alguém precisa encontrar a quietude da paz, que alguém precisa ressuscitar as esperanças, que alguém precisa achar O caminho, A verdade e A Vida.


Como eu poderia poderia esquecer?
Então, se bem lá no fundo você está triste por "algo" ou “alguinho”, não importa o que é e nem tampouco o tamanho de sua necessidade, saiba que Deus se compraz em satisfazer aos desejos do coração de quem se agrada Dele. Estou escrevendo nesse momento, para te dizer que tudo é uma questão de tempo, porque Deus é Deus, Ele é Pai e se alegra em nos abençoar, tudo o que Ele precisa é que tenhamos e mantenhamos a fé.
Esperar é uma pós-graduação da fé, só espera quem crê e enquanto isso sacrificamos a ansiedade e nos libertamos de nós mesmos, para que no dia em que Deus nos presentear com a realização dos desejos, possamos saber que tudo vem dEle.
Seja qual for o seu problema ou a circunstância de vida em que se encontra, saiba que você é muito importante para Deus.
Confie apenas e continue a andar sobre as águas segurando nas mãos DAQUELE que nos convida a viver o sobrenatural pela fé.
Escrevo apenas para dizer:
Deus é contigo!
Isis Regina


4 comentários:

  1. Amém!Acordar com esta maravilhosa mensagem,faz o meu dia ser vitorioso!
    Deus seja louvado,e em "tudo dai graças".
    Seja abençoada Isis,abundantemente!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Tem uma passagem Bíblica que diz "Trazei Senhor a minha memória aquilo que me dá esperança". Essa mensagem fez justamente isso.

    Te amo em Cristo Dn. Ísis

    Um forte abraço

    ResponderExcluir
  3. Deus fala comigo através deste blog!

    Mais uma vez agradeço por se deixar ser usada por Deus para nos abençoar.

    Deus é contigo minha querida Isis Regina!!!

    Bjs!!!

    ResponderExcluir
  4. Muito forte , é na Esperança que mostramos a nossa dependênia e coniança no nosso Pai!!
    Deus abençoe a sua vida dona Regina , descobrir o seu blog através de uma amiga e gostei muito , que Deus continue te usando e te inspirando para ajudar a todos através deste blog! Um abraço!!!

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.