6 de janeiro de 2010

MOMENTOS ESPECIAIS...

Conheci a Valéria em Vitória no Espírito Santo...
"Valéria me relembra em seu comentário:  Isis...fiquei curiosa e vim ver o presentinho q. tu tinha preparado, rss Mas tu já esqueceu?? Foi em Sampa que nos conhecemos, quando vc fazia ainda o " Programa A Noite é Nossa", não lembra?? Já faz uns anos atrás...7 talvez?? rss Como eu te disse, pra mim que foi um grande prazer de poder louvar ao nosso Pai maravilhoso ao lado dessa linda Mulher de Deus, caráter ímpar, simpática, querida, carinhosa, digna de ser chamada Perfume de Cristo!! Beijos amo vc, foi ótimo reencontrá-la após tantos anos...rss".
Eu acrescento, é verdade havia me esquecido... E quero dizer que o cd dela está lindo e que não me canso de ouvir... Entro no carro e começo a cantar com ela: Leva-me as águas tranquilas... Quero santidade... 
Ela é muito especial e acaba de lançar o seu mais recente cd, que por sinal está lindíssimo, com canções muito inspirativas á uma vida plena. Durante o breve momento em que estivemos juntas, tive a oportunidade de cantar com a Valéria e juntas adoramos á Deus com nosso louvor. Com certeza, foi um momento inesquecível que gostaria de compartilhar com você.

Que Deus abençoe ainda mais a sua vida,
Sobre as águas,
Isis Regina


2 comentários:

  1. Muito lindo.

    Parabéns as duas por este momento que tenho certeza que foi muito especial para todo o povo que estava presente.

    Lindas vozes louvando a Deus!

    ResponderExcluir
  2. Isis...fiquei curiosa e vim ver o presentinho q. tu tinha preparado, rss
    Mas tu já esqueceu?? Foi em Sampa que nos conhecemos, quando vc fazia ainda o " Programa A Noite é Nossa", não lembra?? Já faz uns anos atrás...7 talvez?? rss
    Como eu te disse, pra mim que foi um grande prazer de poder louvar ao nosso Pai maravilhoso ao lado dessa linda Mulher de Deus, caráter ímpar, simpática, querida, carinhosa, digna de ser chamada Perfume de Cristo!!
    Beijos amo vc, foi ótimo reencontrá-la após tantos anos...rss

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.