31 de janeiro de 2010

SONHAR, PERSERVERAR E CONQUISTAR

"E o Deus da esperança
vos encha de todo o gozo e paz no vosso crer,
 para que sejais ricos de esperança
 no poder do Espírito Santo."
Romanos 15:13
"Não abandoneis, portanto, a vossa confiança; ela tem grande galardão.
Com efeito, tendes necessidade de perseverança,
para que, havendo feito a vontade de Deus,
 alcanceis a promessa."
Hebreus, 10:35,36


"Não vos lembreis das coisas passadas, nem considereis as antigas.
Eis que faço coisa nova, que está saindo à luz;
porventura, não o percebeis?"
Isaias 43:18-19
"Se alguém me serve, siga-me; e,
onde eu estiver, ali estará também o meu servo.
E, se alguém me servir, meu Pai o honrará. "
João 12:26
Ótima semana para todos!
Celebre a sua vitória pela fé!










4 comentários:

  1. achei muito bacana o post, falou comigo! :)
    um grande beijo.

    na fé, obreira Tamires.

    ResponderExcluir
  2. “A pessoa perseverante persegue o seu objetivo até alcançá-lo. Ela nunca cede às pressões das dificuldades, pelo contrário, quanto maior o problema encontrado, mais intensa será a sua obstinação e firmeza em conquistar seu objetivo” (Bispo Edir Macedo).

    Temos que ser perseverantes e não desistir nunca de nossos objetivos. Não vamos conquistar nossos sonhos sendo pessoas negativas, mesmo não vendo resultados temos que continuar crendo; porque o poder de Deus é infinito.

    Temos que vigiar para permanecer na fé constantemente, e não voltar mais a vida de angustias e solidões que vivíamos antes. Pois antes de conhecer o Senhor Jesus vivíamos tristes e facilmente éramos vencidos pelos problemas do dia-a-dia.

    Deus nos libertou de todas as assolações e somos livres hoje, não podemos deixar que a escravidão da tristeza, fraqueza, vazio, negativismo, derrota, entre novamente na nossa vida.

    Por isso vale tudo para permanecer na fé. Quando permanecemos na fé passamos a ver tudo com os olhos espirituais, passamos a crê mais no poder de Deus do que nas circunstancias. E por isso vivemos uma vida mais feliz.

    É importante frisar que quando uma pessoa batalha com Deus o final dessa batalha é diferente, ela pode passar um tempo longo guerreando mais no final da batalha ela vence, essa é a diferença entre os que são de Deus e os que não são; os que são de Deus vence o mundo.

    Existem momentos na nossa vida que precisamos batalhar muito por uma coisa para aprender a valorizar, em tudo Deus tem um propósito, e se ele permite que passemos por certas coisas, é porque isso servirá para fortalecer nossa fé futuramente.

    De nada adianta a pessoa conquistar o mundo e perder a fé, porque é através de uma fé viva em Jesus que a pessoa vence todas as barreiras. Mais antes uma pessoa de fé, do que uma pessoa que consegue vencer uma batalha; porque quem vence uma batalha pode perder outra; é o normal para quem usa somente da força do braço; mas quem é de fé vence todos os obstáculos, pode lutar, porém o final é só vitória!!

    ResponderExcluir
  3. D.Isis, agradeço a Deus por ter permitido que eu encontra-se esse blog, entro diariamente para ler e não me arrependo.
    Obrigada por essa postagem, era o que eu tava precisando ouvir hj.
    Que Deus continue a abençoar abundantemente a vida da senhora.
    Uma otima semana também.

    Na fé, obreira Talita Diniz.

    ResponderExcluir
  4. Isso mesmo vamos celebrar nossa vitória !!!

    Ler estas postagens com certeza só aumentam a minha fé.

    Bjs !!!

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.