14 de março de 2010

CHEGA!!!!

Chega de sofrimentos, angústias, dores... É tempo de ser feliz. Não abaixe a cabeça para a situação que tem tirado seu sono. Levante-se contra ela, mas para vencê-la terá que se prostar diante de Deus, sua vitória depende dEle.
Chega de ficar pensando o que outros vão pensar, e deixar de fazer mais com medo de julgamentos... Você já foi absolvido pelo Justo Juiz.
Chega de ficar esperando de braços cruzados quando o Deus de sua vida morreu de braços abertos por você em uma cruz.
Chega de se lamentar, de chorar... Olhe para o alto e prossiga, é necessário persistir para vencer o cansaço de uma longa estrada chamada esperança para se chegar ao lugar chamado vitórias.

Chega de tudo que te atrapalha, emoções que te colocam para baixo... Se alguém falou, não falou, telefonou ou não, reconheceu o seu esforço ou não... Esqueça isso e lembre-se que se tudo o que fizer for realmente para Deus, nada mais disso importará. Deus está a procura de gente ousada em fé, destemida em cumprir a Sua voz, gente que se lança e que sabe que tudo coopera. Deus chama os que estão por detrás das malhadas, faz copeiro ser rei e os menores serem servos segundo o Seu coração. Então, especialmente hoje diga: chega!
É tempo de perceber que você terá que prestar contas em como aproveitou cada instante de sua vida. Mas, não esqueça! Deus é quem sabe de cada um de nós e o Seu olhar é cheio de misericórdia, porém o Seu Trono é de Justiça, Ele virá e nos cobrará por milhares de chances e oportunidades dadas a cada um de nós e que foram ou estão sendo desperdiçadas pelo medo.

Chega de emoções que só fazem com que sinta pena de si mesmo!
Viva apenas pela fé e seja feliz independente de tudo e todos.
Tenho certeza de que você vai arrebentar, pois Deus é contigo.
Não deixe de ouvir a música, tá bom?
É para você pessoa querida por Deus e muita gente com certeza, inclusive eu!



Sobre as águas,
Isis Regina

Ilsa Fabro deixou um  comentário:

Se Deus é por nós,quem será contra nós? Se temos o Altíssimo conosco,não desmerecendo as pessoas que nos cercam,mas o socorro vem de Deus mesmo,Ele é o único que sabe o melhor para todos nós,a partir do momento em que "nós" nos entregamos definitivamente aos Seus cuidados né...E para que isto aconteça,tem que haver uma "total" entrega! Sair do nosso eu! Ser humilde com Deus ao ponto de deixá-Lo tomar as rédeas da nossa vida. Nâo é fácil...Não é...Passamos por etapas diferentes a cada dia e a cada hora,situações que nos pegam de surpresa,principalmente àquelas embaraçosas e difíceis de solucionar. Já saí muitas vezes do meu eu,o resultado desta experiência é surpreendente,não tem explicação de como Deus opera grandemente com Sua infinita sabedoria,fazendo a Sua vontade e dando as devidas soluções.A cada situação em que me encontro,nos meus momentos de solidão Ele é meu companheiro,na minha aflição me dá o refrigério,na minha tormenta me acalma,em todos os momentos seja eles difíceis ou felizes Deus é comigo. Tem pessoas que  sofrem e até entram e profunda depressão,dependendo de resoluções de outras,qdo na verdade o socorro vem do Senhor Jesus!
"Espera no Senhor,anima-te,e Ele fortalecerá o teu coração:espera,pois,no Senhor"(Salmos 27:14)
Sempre na Fé! Bjs Ilza Fabro












3 comentários:

  1. Se Deus é por nós,quem será contra nós?
    Se temos o Altíssimo conosco,não desmerecendo as pessoas que nos cercam,mas o socorro vem de Deus mesmo,Ele é o único que sabe o melhor para todos nós,a partir do momento em que "nós" nos entregamos definitivamente aos Seus cuidados né...E para que isto aconteça,tem que haver uma "total" entrega!
    Sair do nosso eu!
    Ser humilde com Deus ao ponto de deixá-Lo tomar as rédeas da nossa vida.
    Nâo é fácil...Não é...Passamos por etapas diferentes a cada dia e a cada hora,situações que nos pegam de surpresa,principalmente àquelas embaraçosas e difíceis de solucionar.
    Já saí muitas vezes do meu eu,o resultado desta experiência é surpreendente,não tem explicação de como Deus opera grandemente com Sua infinita sabedoria,fazendo a Sua vontade e dando as devidas soluções.A cada situação em que me encontro,nos meus momentos de solidão Ele é meu companheiro,na minha aflição me dá o refrigério,na minha tormenta me acalma,em todos os momentos seja eles difíceis ou felizes Deus é comigo.
    Tem pessoas sofrem e até entram e profunda depressão,dependendo de resoluções de outras,qdo na verdade o socorro vem do Senhor Jesus!
    "Espera no Senhor,anima-te,e Ele fortalecerá o teu coração:espera,pois,no Senhor"(Salmos 27:14

    Sempre na Fé!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Amém !!!

    Deus fala comigo através deste blog.

    Obrigada mais uma vez por permetir Deus falar conosco através de suas palavras.

    Bjs!!!

    ResponderExcluir
  3. “O choro pode durar a noite inteira, mas a alegria vem pela manhã...”
    (Salmos 30:5)

    Deus não é um homem para mentir e nem filho do homem para se arrepender, quando tive a minha primeira experiência com o poder de Deus em minha vida, descobri que era alguém especial! Desde então, dei um BASTA a todas as adversidades do dia-a–dia, não é fácil vive-lás é claro! Porém, descobri que as lutas servem somente para aprender... Aprender a ser forte, perseverante, ou seja, a viver pela fé!
    “Tudo coopera para o nosso bem”, até quilo que aparentemente não entendemos.
    Ainda bem que existe o amanhã, e que as promessas de Deus se renovam a cada novo dia!!!

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.