21 de março de 2010

SEGUNDA-FEIRA


Segunda-feira, dia internacional da preguiça?

Estou fora!
Meu domingo foi especial, fui renovada e estou pronta para seguir... Segunda-feira é o dia internacional da novidade, sim porque é o dia de fazer acontecer o que projetamos, ou dar continuidade ao que estabelecemos. Rever colegas de trabalho e escola e deixar que sintam a fragrância do perfume que nos ungiu no domingo. Mais do que falar desse perfume, precisamos fazer com que seu cheiro suave exale aos quatro cantos... Quando passamos um bom perfume existem lugares especiais para passar no corpo  e assim o perfume fixar e exalar mais seu cheiro.
Da mesma forma existem detalhes que farão com que você deixe esse perfume derramado em sua vida exalar ainda mais!

O perfume está em seu coração, mais para exalar o seu delicioso aroma de maneira que todos perguntem qual é o nome da fragância e onde encontrar? Anote os procedimentos:

• Os lábios são um ponto forte para exalar a fragância desse cheiro suave, então sorria e fale doces palavras acompanhadas de fé.

• Os olhos são indispensáveis, pois dependendo de como vemos as coisas e pessoas, assim nos comportamos. Tenha bons olhos, caso contrário não tem jeito de perfumar o ambiente em que se encontra.

• Mãos, super importantes! Se elas estão prontas para se unirem em oração por alguém ou prontas para serem estendidas a quem precisa, aí é sucesso total!

Cuidando desses pontos, nada poderá evitar com que sintam o perfume derramado em seu coração e prepare-se para se tornar referência do bom perfume.
Então, para começar minha segunda-feira um grande sorriso:
Com palavras especiais:
Veja com seus olhos que dia maravilhoso!
Família linda, amigos queridos, emprego abençoado, escola excelente!
Lembre-se daqueles que choram por não ter o que você tem.
Saiba que oro por você que visita esse blog.

 Minhas mãos sempre estarão estendidas para te ajudar
 a seguir em frente,  sempre e sempre...
Agora, que tal uma boa música para segunda-feira?
Sobre as águas,
Isis Regina

3 comentários:

  1. Bom iniciar a semana com palavras abençoadas como estas.

    Deus abençoe mais e mais.

    Bjs!!!

    Marilene Cardozo.

    ResponderExcluir
  2. a sra é um belissimo instrumento nas mãos do Criador...bom pra nós!!! bjs

    ResponderExcluir
  3. Que saudade ISIS,que bom te achar aqui nesse Blog tão lindo,elaborado com tanto cuidado e carinho.Estou com saudade de ouvi la cantar,mas o SENHOR me abençoou com este blog e com mensagens edificantes escritas por você,fiquei muito feliz,um abraço.Que o SENHOR a abençoe mais e mais,bju

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.