18 de abril de 2010

A DECISÃO É SUA

A vida é feita de escolhas onde somos o resultado delas. Somente você pode Decidir por sua vida, somente você pode escolher.

Existem pessoas que sem sentir, acabam se acomodando em situações comuns e não aceitam o Desafio para buscarem seus sonhos. Quando tudo não está de acordo com o que se espera, e dá para ir levando... É fácil acomodar... É fácil fingir que não está vendo... É preciso Decidir entre o certo e o errado, entre o falso e o verdadeiro, entre o que é lícito e o que não convém, entre o que se quer e o que Deus quer... É! Porque nem tudo que parece bom aos nossos olhos é da vontade de Deus para as nossas vidas. Decidir é muito importante para nos mantermos no Caminho em Verdade pela Vida.

Se você está acomodado com a sua vida, com situações que não te levarão  absolutamente á nada, a não ser um monte de problemas, não reclame! Sua vida é a resposta de suas Decisões. O reino de Deus é para quem tem coragem de Decidir pelo melhor, pelo que está além do que os olhos possam ver, pelo que somente a fé pode enxergar.


Um indeciso é aquele que fica na estrada apoiado em sentimentos, paixões,
 medos e sem perceber, está à espera do fracasso.

O Decidido é aquele que segue O Caminho,
se empenha pela Verdade
e recebe a Vida.


Dia 21 de Abril!
Ainda está em tempo de decidir.
Diga:
Eu vou!
Decida pela Fé ser Feliz!



Sobre as águas,
Isis Regina



3 comentários:

  1. Em nossas lutas diárias, renunciamos o que somos pelo que queremos ser. O futuro é resultado das decisões do presente. Estaremos indo em caravana pra Fortaleza a terra da benção, é lá vamos receber nossas bençãos porque somos Decididos!!! O povo de Reriutaba estará nessa mesma Fé! e Deus vai nos honrá!!!

    Bjs pra senhora! :)

    ResponderExcluir
  2. Eu já decidi ser feliz!
    E estarei no dia 21 de abril em Salvador na Bahia.
    Eu decido mudar a história da minha vida.

    ResponderExcluir
  3. Amem! Hoje foi uma bencao! Nao pude ir a Interlagos, mas acompanhei os momentos pela Record e fui muito abencoada pela oracao do Bispo Macedo. E' isso ai', depois de hoje nossas vidas nao serao mais as mesmas!

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.