8 de abril de 2010

SINCERIDADE

VAMOS TIRAR UM TEMPINHO?
VAMOS  REFLETIR AO SOM DA CANÇÃO DO VÍDEO ...


Ás vezes fico imaginando como é difícil aceitarmos os nossos próprios erros... Sempre achamos justificativas para desculpá-los, sempre nossas ações são sem nenhuma intenção... Existem pessoas que se escondem atrás de razões alheias e pensamentos para dizer tudo o que pensam, quando não tem coragem de fazer isso de uma forma direta. Sinceridade não é grosseria, sinceridade é transparência. Ela existe para que possamos respeitar os limites e as diferenças entre cada um de nós, mas ela também existe para salvar as pessoas que amamos de um terrível engano. (Pausa: Parei de escrever e atendi um telefonema de uma pessoa que há tempo havia conversado a fim de salvá-la de um terrível engano... Essa pessoa me fala que Deus havia mostrado o seu erro, porque ela havia dado essa chance para Ele, e que a partir de então, seguiria em paz seu caminho) Coincidência? Não! Uma confirmação de que a sinceridade pode salvar pessoas de terríveis enganos. Muitas vezes, temos dificuldades porque nos vemos de maneira diferente de como nos vêem. 
O fato é: Você realmente quer agradar á Deus?


O Senhor Jesus disse para não nos comportarmos de maneira que venhamos a escandalizar, ou seja, de maneira que sejamos nocivos a fé dos outros, como está escrito: “Portanto, se o teu olho direito te escandalizar, arranca-o e atira-o para longe de ti; pois te é melhor que se perca um dos teus membros do que seja todo o teu corpo lançado no inferno.” Mateus 5: 29

Você estaria disposto a mudar seus hábitos, gostos pessoais, maneira de agir, falar?
Faria isso para agradar a Deus? Como pode?
Pensar que uma simples mudança é tão dolorosa para ser feita, é refletir o quanto ainda temos apego aos nossos sentimentos, ao nosso “eu”, nesse momento esse “eu” grita: NÃO TEM NADA HAVER! Mas, em contra partida se uma promessa de Deus ainda não se cumpriu em nossas vidas, cobramos que Ele tem fazer o que prometeu, e Ele o faz porque é FIEL. Mas quando Deus quer algo de nós, tudo parece tão difícil... Não deveria ser não é? Isso pode ser fácil através de seu nível de intimidade com Deus, através de quem você é para Ele.


Não maquie seus erros, elimine-os, mesmo os que são erros
considerados
somente para outros e não para você.
Seja sensível a voz de Deus, consulte se a sua consciência tranqüila não é por causa de estar fazendo o que quer, pois ás vezes está tão cheio de si mesmo, que isso pode lhe proporcionar uma falsa sensação de bem-estar.

Quem tem o DNA de Deus é parecido com Ele, pois é filho. Vamos agradar a Deus e ser como vasos sem cêra, vasos de barro que o Oleiro faz e refaz como desejar. Que os outros vendo-nos, enxerguem em nós um modelo da obra de Deus.
Somente o forte se dispõe para isso. Coragem é desnudar sua alma, mente e coração para que Deus possa fazer o que Ele bem quiser.

Dê uma pausa no primeiro vídeo e ...
NÃO TERMINE SEM OUVIR ESSA CANÇÃO...
PASSE ESSE TEMPO COM DEUS...
GARANTO, TE FARÁ MUITO BEM!


Viu como alguns poucos minutos podem fazer grandes diferenças?

Sinceramente...
Sobre as águas,
Isis Regina



5 comentários:

  1. Óla D.Isis; vejo essa mensagem como confirmação de Deus as minhas orações esses últimos dias. Tenho pedido a Ele para arrancar de dentro de mim tudo o que está desagradando a Ele e abra os meus olhos para que eu não seja enganada por minha consciência; olha que forte: a senhora colocou nesta mensagem exatamente isso: que muitas vezes estamos tão cheias de nós mesmas que sentimos uma falsa sensação de bem estar e achamos que isso é estar bem com Deus. Eu sempre leio esse blog, pois sei que Deus sempre fará com que uma mensagem seja postada aqui que falará ao meu coraçaõ.

    Bjos: Paully Santos
    Seria uma honra ter a visita da senhora: www.paullysantos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. D.Isis pode ter certeza que hoje recebi um presente muito especial.
    Estou muito feliz por tê-la como seguidora do meu blog.
    A senhora não faz idéia da minha imensa satisfação.
    Só tenho a dizer: Muitissimo obrigada!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Como é dificil a seriedade de uma sinceridade...Bom mesmo seria,sermos todos transparentes,sem malícias,sem disfarces e,de fixarmos olhos nos olhos uns dos outros e dizermos o que sentimos...Sinceridade é a maneira mais digna de conseguirmos algo com Deus,pq a sinceridade vem Dele e Sua essência brilha!
    Mas é crucificante quando passamos a agir humanamente de tal maneira,temos que ter sabedoria pois nem todos aceitam e,pode gerar diversas interpretações e tbm deturpações...E aí prendemos os nossos nós da garganta!

    -Tu dizes que eu sou rei. Eu para isso nasci, e para isso vim ao mundo, a fim de dar testemunho da verdade. Todo aquele que é da verdade ouve a minha voz.” João 18:37


    -Sinceridade, palavra bonita, riqueza de conteúdo no seu profundo saber.
    Quem nunca foi sincero, jamais sentiu o prazer de ser feliz e estar com Deus!
    Nesta felicidade que vem do ser sincero, é belo dar o que mais rico temos no ser
    A todos os amigos, dê-lhes a tua mão.
    A todos os irmãos, ofereça o teu perdão.
    A todos os teus mestres, agradeça-os o apoio.
    E a todos os teus anseios, dôe-se de profunda sinceridade.

    Bjs Isis,Deus a abençoe grandemente.

    ResponderExcluir
  4. Querida Dna Isis,

    Agradeço a Deus por sua vida e por Ele usar suas palavras neste blog.
    Muito me tem abençoado.

    Muito obrigado pelo carinho,
    Jesus te abençoe.

    Beijos,
    Gabriela Alves

    ResponderExcluir
  5. amo visitar seu blog todas as postagem que eu ja li todas me abençoa,principalmente os videos,que Deus continue abençoando mais e mais a senhora
    com carinho...

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.