18 de maio de 2010

MEU DESEJO

Pode ser que ninguém entenda...

Ache muito simples para ser tão grandioso,

Minhas palavras derramadas aqui são por Ti

Se eu pudesse expressar o que És em mim

Pois minha vida se rende pelo Teu Reino

Tudo o que sou e tenho

Vem de Tua Maravilhosa Graça

Quisera eu em um abraço,

Em simples palavras, em um olhar

Tocar corações com o poder de Tua presença

Fazer o mundo saber que há esperança

Uma nova chance para recomeçar

Há um desejo enorme

De espalhar a fragrância

Feita com notas de fé e amor

Aroma entranhado em meu ser

Pessoas choram sofrem

Sem direção

Quando há um propósito maior...

O céu, o sol, a lua, as estrelas


Todas as respostas estão em Ti

Não seria necessária a dor

Se o orgulho fosse quebrado,

A prepotência não seria cega

Dentro de cada criatura existe um vazio

Somente o Criador pode preencher

Diga apenas eu quero eu posso

Eu preciso eu me rendo

Toma conta do meu ser

Existe uma única saída

Dê uma chance para Deus

Ser Deus em sua vida


Isis Regina

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe o que você achou dessa postagem: