22 de maio de 2010

PERDOE-SE

Você não sabe o por que de ainda não ter obtido as respostas que procura?
Fica indagando o que falta?
Não compreendo!
É o que diz quando pensa sobre a sua vida...


Mágoa? Eu, eu não... Realmente, olhando ao redor não verá pendências, seu esforço é grande e todos com quem convive estão de bem com você, mas você não está... Essa é a questão, pois você não se perdoou. Embora creia  na força do perdão, não usa essa força para si mesmo. Está magoado consigo por ter permitido decepcionar-se, por investir seus sonhos e projetos em castelos que desabaram ao chão, por não ser quem gostaria de ser, por ter feito algo tão mínimo ou máximo que te causa uma grande tristeza ao ser lembrado... Foge das pessoas, dos lugares com receio de ser julgado?
A condenação está dentro de você porque não se perdoou! Crê que o Senhor Jesus já te perdoou, mas você mesmo ainda não, até hoje vive carregando o peso da culpa quando se sente mal, quando pensa que ás pessoas te olham com condenação... Livre-se disso! Se crê que de fato foi perdoado por Deus, perdoe-se sendo livre para recomeçar... Uma vida nova, abundante, maravilhosa foi concedida na cruz para que você a viva plenamente. Não fuja mais, pois quando perdoar-se não terá o que temer, porque o passado, as coisas velhas realmente ficarão para trás...

O Senhor Jesus venceu por você e com o Seu poder e Amor poderá se perdoar... Você experimentará uma liberdade que nunca houvera conhecido e poderá gozar de uma alegria que não se explica em palavras.
Assuma essa libertação, perdoando-se.
Tudo será completamente novo e quando olhar para dentro de você,
 nas batidas de seu coração ouvirá o som de uma nova história.
Se Deus está do seu lado, o que mais temer?
Não desista, persevere, você está chegando lá...
O passado ficou para trás...
Uma nova terra, onde emana leite e mel está pronta para sua vida.
Creia!

Sobre as águas
Isis Regina


2 comentários:

  1. D.Isis obrigada por compartilhar conosco uma mensagem tão forte; Deus a abençoe e continue usando a senhora grandemente.

    Bjos: Paully Santos

    ResponderExcluir
  2. Olá D.Isis como vai a sra?
    Que postagem forte...eu li essa postagem para uma pessoa aqui da minha família , a quem eu amo muito essa mensagem falou tudo para ela, sabe aquelas pessoas que cre no perdão, mas não sabe nem o que a magoou..A uma tristeza no rosto, falta a presença do Senhor Jesus....
    Muito obrigada, de ♥
    Que Deus abençoe a sra sempre...
    Beijinhos♥
    Tamires Fontana

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.