4 de junho de 2010

COMO EU VIVO

Hoje vejo o tempo passar... Agradeço á Deus pela certeza da Salvação e pela inspiração que Ele sopra sobre minha vida em cada manhã... O choro pode durar a noite inteira, mas a alegria vem pela manhã! Sem Deus não teria minha família linda e meus amigos precisosos, mais chegados que irmãos... Na fé por um sonho, na espera dele, muitos caminhando nessa subida, mas com a plena certeza de que chegaremos lá... Então, vivamos!
Arrumarei o cabelo, farei as unhas... Arrumarei á mesa para celebrar o Deus Maravilhoso que me proporciona o que nada e ninguém pode tirar... Minha vida foi feita para ser derramada aos Pés de quem por Suas pisaduras fui sarada... Por essa graça que com palavras não descrevo, viverei a vida como presente comprado pelo preço de Seu sangue na cruz, continuando a andar sobre as águas...

Porque afinal, é como eu vivo que faz toda a diferença...
Uma das canções que amo...

 Hoje, especialmente hoje te digo:
Obrigada!
Muito mesmo!
Tu és minha razão de viver!
Te amo meu Deus!
Na fé por um sonho...

7 comentários:

  1. FELIZ ANIVERSÁRIO ISIS

    Hoje é um dia muito especial, essa data foi escolhida por Deus para trazer ao mundo uma mulher que em cada palavra inspira a verdade e o amor.

    Contagiante em tudo que realiza detalhista em cada ação e quando a coisa pensa em não dar certo, logo outra porta se abre, pois se envolve tanto com tudo que faz que em cada detalhe a luz, as cores, a oferta do bem resplandece e tudo sai exatamente como foi projetado.

    Não importa o tempo, não importa à hora, ela é imbatível no que pensa no que determina e não falta imaginação e criatividade.

    Sempre com uma palavra de fé, e quando reclama ela mesma tem a resposta e conclui trazendo a paz, o amor imenso, a gratidão por tudo que herdou dos seus pais. Quando falam da sua mãe os olhos brilham, a emoção toma conta, respira e guarda o silencio da saudade.

    É uma ouvinte amiga, disponível a toda e qualquer situação se dispõe a solução.

    Cuidadosa, amorosa, temerosa, simplicidade graça e beleza todo tempo sem reservas.
    Transparente no que fala, defende a justiça e alimenta a alma necessitada.

    Sua voz, há sua voz...uma narradora que nenhuma FM já existiu, exclusividade de Deus para cantar, faz de cada verso a musicalidade e o verbo chega ao alcance de muitas almas.

    Nós da AMC só temos que agradecer e desejar no seu aniversario muitas alegrias.
    Hoje queremos ser o presente que Deus lhe deu. Cada uma de nós está feliz por ter você como amiga. Maravilhoso compartilhar todos os dias especiais e hoje uma data expressiva nosso amor e querer são tudo que temos para lhe oferecer.

    APAGUE AS VELINHAS!!! HOJE O SOL BRILHA AS ESTRELAS RESPALNDECEM, A IMENSIDÃO DO CEU AFIRMA, SEU ANIVERSÁRIO É CRIAÇÃO de DEUS. Te Amamos!
    Beijos...Abraços… Rosana, Marilene Silva, Carlinda, Marilene Cardoso e Ilsa.

    ResponderExcluir
  2. Minha querida,

    Que seu coração se encha da alegria que vem do Espirito Santo, todos os dias de sua vida.

    A senhora é uma pessoa muito especial, que transmite algria a todos que a cercam.

    Um beijo e seja muito feliz ... sempre!!!

    ResponderExcluir
  3. Querida maninha! Parabens lindinha, este dia é muito especial, dia em que Deus nos presenteou, nos fez irmãs. Sou grata ao Senhor por vc existir na minha vida, por me abençoar sempre, por seu carinho e amor... Felidades sempre pra vc! bjuz te amo maninha!

    ResponderExcluir
  4. D.Isis, pelos comentarios pude perceber que a senhora completou ontem mais um ano de vida.
    Quero aproveitar a oportunidade para lhe parabenizar e dizer que a senhora faz o aniversario, mas o presente que ganha somos nós!
    Pois a senhora tem sido uma benção de Deus não só em minha vida, mas na de tantas outras pessoas que tem estado proximo a senhora e distantes, as quais assim como eu te acompanham através desse blog.
    Que bençãos sem medidas sejam derramadas sobre sua vida e que Deus continue usando a sua vida para alcançar tantas outras. A senhora não faz idéia do quanto eu tenho sido abençoada através de suas mensagens!

    Um forte abraço e um beijão bem carinhoso:
    Paully Santos

    ResponderExcluir
  5. Olà Dna isis tudo bem?
    Gostaria de dar os parabens e desejar que Jesus venha te ilumnar e te fazer ainda mais resplandecer esse brilho sobre teu rosto.
    Que o perfume de Jesus venha exalar aindamais sobre ti,e te encher de graca.
    Um grande abraco
    Fique com Jesus!
    Dani

    ResponderExcluir
  6. Parabééééénssss,olhe vim correndo,para lhe dar um abração,atrasado,mas com muito carinho ok?
    Isis querida e tão amada,Deus a abençoe sempre e,que cada vez mais Ele a segure bem juntinho dos Seus braços,dando-lhe o excelente!
    Vc é muito especial!

    Beijão

    ResponderExcluir
  7. Dona Isis ,não sou muito boa com palavras ,mas reconheço a mulher de Deus que vc é ,e sei o quão preciosa és nas mãos de Deus ,poi vc se permite a todo instante ser usada pelo Espirito Santo ,mulher de Deus te amo muito ,mesmo não sabendo demonstrar ..saiba q te amo em cristo...bjs de néia e luana **PARABÉNS ATRASADO**

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.