21 de junho de 2010

DEPOIMENTO DE UMA JOVEM LEITORA

Querida Dona Isis,


Agradeço á DEUS por ELE ter aberto minha visão através do seu blog, que Deus possa usá-la mais e mais para libertar os cativos os oprimidos, deixando a voz do Espírito Santo falar, através de suas belíssimas canções. DEUS tem falado muito forte comigo através de seu blog, e descobri que é melhor dar do que receber, pois através disso tenho me sentido mais leve, pois o que me deu mais a certeza da salvação e me apegar mais com DEUS foi aquele artigo sobre:”UMA CARTA”e “TESTE DE DNA ESPIRITUAL”. Obrigada por tudo, pois eu considero a senhora como uma mãe espiritual, e que todas as glórias sejam dadas ao Senhor Jesus, pois Ele sim merece, mas eu tenho um testemunho a contar:
Antes eu era uma menina que tinha complexos de inferioridade, aos 8 anos tentei me matar por isso, mas o tempo foi passando, e meu pai começou a trabalhar como construtor e vivia numa amarração, as casas não eram vendidas, as paredes caiam “do nada”, minha mãe nervosa, eu cada vez mais com complexos de inferioridade, anos passaram e eu com 15 anos nada mudava, teve um dia que eu liguei o rádio e estava uma programação da IURD, eu amei pois quando ouvi sobre a sessão do descarrego, dei pulos de alegria pois pensei comigo esta ai a solução, meus pais foram contra mas nem liguei fui sozinha. Passado um dia, eles já notaram a diferença e começaram a ir, o tempo foi passando, meu complexo foi embora, tive o novo nascimento, minha mãe não é mais nervosa pois ela e meu pai também tiveram o novo nascimento, a amarração financeira não existe mais, agora fazem três anos que estamos na IURD, tenho 18 anos e estamos firmes com o Senhor Jesus, vivendo assim uma vida de sacrifício para ELE, por isso agradeço mais uma vez a DEUS por Ele ter inspirado a senhora a ter esse blog, pois apesar de tudo com as lutas do dia á dia, já que elas se levantam para cair, eu tenho encontrado forças primeiramente em DEUS e no seu blog sempre com uma palavra de fé.

Muitas bênçãos para a senhora,
Deus a abençoe grandiosamente...
Na fé e sobre as águas,
...Tamires...

4 comentários:

  1. Realmente o blog da senhora tem sido uma benção para todos nós leitores.

    Um grande abraço de uma das suas filhas espirituais: Paully Santos

    ResponderExcluir
  2. Esse depoimento só confirma um coisa;

    Este blog é uma benção, um lugar onde Deus fala conosco.

    Que Deus possa usa-la cada dia mais!!!

    bjs!

    ResponderExcluir
  3. Veja só..A Tamires,primeiramente encontra suas forças em Deus,tão jovem e já sábia!
    Isis,Deus a usa certamente, saiba que por este blog,uma semente é plantada a cada dia no coração de cada leitor,tenho aprendido muito,não fico sem passar por ele e meditar sobre cada mensagem postada,sei que vc, com muito carinho e temor nos passa isso.

    Deus a abençoe grandemente!

    ResponderExcluir
  4. sempre tenho que visitar seu blog,sei que apresença de Deus esta agui,Deus te abençoe hoje e sempre,essa musica é linda! suave...

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.