18 de junho de 2010

ELA É BELA...

Durante a gravidez de nosso lindo presente, dádiva de Deus, meu querido esposo jejuou em um propósito de cem dias, para que a nossa amada Bela, fosse Bela aos olhos de Deus...


Temos a ensinado O caminho que deve andar, e ela tem se mantido nEle, tendo suas experiências com Deus... Ela nasceu dentro de uma família de muita fé, que foi restaurada, transformada  na Igreja Universal, quando minha mãe teve um encontro com Deus...
A Bela, guarda consigo a semente desse exemplo...


Queria achar palavras para expressar o tamanho de nossa gratidão á Deus pela vida de nossa princesinha, amada, amada, muito amada Belinha...


Ela é Bela, admirável, porque é indesistível em seu alvo, que está em Deus... Nos alegra com sua fé que a faz forte em todo o tempo, nos montes, nos vales, sabendo se curvar para alcançar a honra de Deus, que está além do que os olhos possam ver...
Nós amamos muito você,
e como sua mãe, quero declarar que você é uma BENÇÃO!


Filha, você é Bela... Você é de Deus!
Amo você!
Essa canção fala da grandeza desse amor...
Toda mãe sabe... Não deixe de ouvir!


Aleluia!
Bem-aventurado o homem que teme ao SENHOR
 e se compraz nos seus mandamentos.

 A sua descendência será poderosa na terra;
será abençoada a geração dos justos.
Na sua casa há prosperidade e riqueza,
e a sua justiça permanece para sempre.
 Ao justo, nasce luz nas trevas; 
ele é benigno, misericordioso e justo.

Salmos 112:1,2,3,4

Sobre as águas sempre,
eu e minha casa servindo á Deus!

Isabela disse...
Querida Mãe,
Quero agradecer por todo carinho que a senhora me demonstra a cada dia e o exemplo de uma mulher de Deus, que se dedica sua vida a este Deus tão maravilhoso, que nas simples e pequenas coisas, nos pequenos detalhes, que ás vezes no passar de um dia, pode ser que passe sem que ninguém note, mas a senhora sempre esta lá para ver que as coisas simples da vida são as mais importantes, que por traz das pequenas coisas se esconde algo muito especial, que os pequenos detalhes fazem toda a diferenca e esta diferença eu vejo em cada dia que se passa vendo e convivendo com a senhora.
Obrigada, por sempre estar ao meu lado, a senhora é um presente de Deus na minha vida, assim como toda minha familia.
Minha avó criou uma mulher de Deus, que hoje a senhora é, simplesmente como ela foi... Saiba que a senhora é muito amada por mim e por várias pessoas...Te admiro sempre !
Beijos,
Bela

8 comentários:

  1. Que lindo Tiaaaa!!! A Belinha eh um presentao de Deus na familia!!! Amo muito ela como minha irma!!! Beijao pra senhora!

    ResponderExcluir
  2. Que linda declaração de amor de uma mãe linda para uma filha linda.

    Bela é de fato simplesmente "bela", e tenho certeza que os exemplos de mulheres de Deus que ela sempre teve em sua casa com nossa amada dna. Ivete e a querida dna. Isis, a fizeram bela não somente por fora mas principalmente por dentro.

    Sei que Deus tem bençãos muito grande preparada para sua vida.

    Sempre em frente ... na Fé sempre !!!

    Bjs e que Deus abençoe esta familia linda a cada dia mais.

    ResponderExcluir
  3. que lindo! Belinhaaa!!!

    ResponderExcluir
  4. Querida Mae,
    Quero agradecer por todo carinho que a senhora me demonstra a cada dia e o exemplo de uma mulher de Deus, que se dedica sua vida a este Deus tao maravilhoso, que nas simples e pequenas coisas, nos pequenos detalhes, que as vezes no passar de um dia pode ser que passe, sem que ninguem note, mas a senhora sempre esta la para ver que as coisas simples na vida sao as mais importantes, que por traz das pequenas coisas se esconde algo muito especial, que os pequenos detalhes fazem toda a diferenca e esta diferenca eu vejo em cada dia que se passa vendo e convivendo com a senhora.
    Obrigada, por sempre estar ao meu lado, a senhora e um presente de Deus na minha vida, assim como toda minha familia.
    Minha avo criou uma mulher de Deus, que hoje a senhora e, simplesmente como ela foi...Saiba que a senhora e muito amada por mim e por varias pessoas...Te admiro sempre !

    Beijos

    Bela

    ResponderExcluir
  5. "Isis pessoa muito feliz"!!
    Que lindo,amor incondicional é assim né,principalmente o de mãe para filhos!
    Que ternura e carinho que vc demonstra para sua filhota linda,à todos nós...Te falo,que a cada dia,vejo o mover das mãos de Deus na tua vida...A Belinha é fruto de um amor bem estruturado...Belinha é de Deus e privilegiada,principalmente por ter pais tão abençoados!

    Meu desejo para a Belinha é este,"Sê tu uma benção"...E que vc possa sempre levar bençãos para a vida daqueles que a cercam!

    Deus abençoe esta família.

    ResponderExcluir
  6. Querida é Bela,

    Tão jovem e tão admirável, sorriso marcado pela felicidade de uma família linda, agraciada
    pela generosidade, temente e principalmente cheios de fé.
    É gratificante todo tempo conversar com a Bela, otimismo, disposição marca de um lar perseverante.
    Passos vivida por uma espera que só quem passa sabe a importância, a responsabilidade de cuidar de uma filha.
    Mãe é expressão de proteção e seguro a nossa bênção é predominante nas suas escolhas e continuidade de suas vidas.
    Juventude é expressão de sonhos a se realizarem e quando chegada a ora essa Bela tão meiga e tão expressiva será o reflexo de todo aconchego acolhido, gerada da mais linda palavra chamado AMOR, pois só mesmo a amor de mãe para querer sempre o bem para sua filha e deixar como herança a fé sobrenatural para em todo tempo confiar que em Deus tudo se pode.
    Bela será sempre Bela não somente pela sua formosura, principalmente pelo interior onde Deus está lapidando e refinando como ouro precioso e desejado para a Sua vontade. Sem pressa Deus espera, pois tudo no tempo de Deus frutifica e raiz segura será para servi-lo.
    Como mãe cada momento é você Bela, linda desde pequenina.

    ResponderExcluir
  7. OI minhas lindinhas,vc duas são muito especial para mim,agradeço a Deus por ter duas mulheres abençoadas que mim abençoa todas as vezes que estamos juntas,muitos beijos,Jesus ama vc e eu tembem...vamos nessa fe.Isa vc e bela aos olhos de Deus,D. Isis a senhora e belissima aos olhos de Deus.

    ResponderExcluir
  8. Ela realmente e' BELA!

    Que historia linda! 100 dias de jejum e oração por uma vida abençoada e bela aos olhos de Deus!

    A Bela e' uma menina muito querida, como e' bom estar perto dela! Aquele sorriso que sempre incentiva, as palavras de incentivo e coragem.. realmente, ela e' uma menina que faz diferença!

    Dn. Isis, linda essa musica!!! Olha, vcs sao todos uma bencao, sem duvida nenhuma! Como eu gostei das vezes que fiquei na casa de vcs!!! Dn Isis vc tem um coracao muito hospitaleiro, muito disposto a se doar! Muito obrigada pela diferenca que vc fez na minha vida!!!!

    Mtos bjs :D

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.