26 de junho de 2010

TEM CORAGEM DE VER?

O que te falta? Por que não consegue?  A culpa é de quem? Você responde as cobranças feitas em sua vida de que maneira? Você tem coragem de ver esse vídeo?


Você achou sua resposta? Você precisa de um encontro com Deus? Você é humilde para aceitar ajuda? Você tem coragem de ver esse vídeo também?


Amanhã cedo andarei sobre as águas, tocarei o céu com meu louvor, coroarei ao Deus de minha Salvação na reunião ás 09:30 h, na Avenida João Dias, n° 1.800, Santo Amaro, na IURD.
Porque a SALVAÇÃO É SUFICIENTE.

7 comentários:

  1. Muito forte...Pela Graça fomos salvos!
    A Graça de Deus,sempre foi um plano para nós!
    Muitos a desprezam,sem saber que a salvação é feita exclusivamente pela Graça...Ter uma experiência com Deus,ser obedientes a Ele,não segundo as nossas obras,mas,segundo a Sua vontade!


    Sob a Graça e na Fé!

    ResponderExcluir
  2. Sim D.Isis com certeza a minha salvação é o bastante!
    Muito forte a mensagem contida nesse vídeo, pois as pessoas andam procurando inumeras razões para servir a Deus, para testemunhá-lo, parece até que a salvação não tem sido o suficiente.
    Lembro-me até de uma pergunta que mim fizeram, indagando o porque de eu confessar ter coragem de largar tudo e servir ao meu Deus no altar? Não pensei duas vezes quando respondi que é o minimo que posso fazer diante do que esse Deus fez e tem feito em minha vida. (minha salvação é o suficiente)

    Abraços para a senhora

    ResponderExcluir
  3. Jesus me salvou do que eu era!
    Nunca mais esquecerei isso. Porque foi isso que Ele fez comigo também.

    ResponderExcluir
  4. É tão forte quando nos entregamos a Deus que a única coisa desejosa na nossa vida é poder transmitir as pessoas. Vendo esse vídeo a vontade que dá é de entrar na alma da pessoa e resgatá-la da escuridão. Pois nos tronamos tão cegos que não conseguimos ver a porta maravilhosa que nos espera. Deus tão misericordioso, paciente, sempre pronto a nos ajudar.
    Tudo se corrompe e nada por mais significativo nos abastece.
    A salvação é a maior riqueza e sem preço está sempre nos esperando, a única coisa que falta para o ser humano é mesmo reconhecer o nada que somos e se lançar no caminho da vida feliz eterna.

    ResponderExcluir
  5. Não existe amor maior no mundo que o amor de Deus, que nos salva, liberta, transforma e tem poder de reconstruir toda a nossa história, ainda que ela esteja aos pedaços como no segundo vídeo.
    Mensagens muito fortes, gostei, que o Senhor a abençoe!

    ResponderExcluir
  6. Enquanto lia esta postagem, e via o video, meu coração parecia querer saltar pela boca ... não pude segurar as lagrimas. Queria ver o meu Jesus, abraça-lo, agradece-lo por ter me dado a oportunidade da salvação e dizer o quanto o amo e o quanto sou grata por ter me resgatado deste mundo, mesmo sendo eu ainda tão menina, Ele não permetiu que me sujase com este mundo.

    Que Ele me dê a oportunidade de cada dia levar esta mensagem também aos que sofrem por não conhece-Lo.

    Obrigada por mais esta postagem abençoada.

    ResponderExcluir
  7. Tem horas em que nos faltam palavras e simplesmente, só quero agradecer a Deus por uma mensagem tão forte e de plena salvação, o que me basta. Prefiro ficar em espírito e em verdade, ouvindo a voz de Deus, e abrindo sempre este blog, para avivar minha Fé, meus pensamentos, pois, diariamente precisamos nos revestir da palavra de Deus. Deus abençoe a todos, em especial a responsável por esta mensagem!

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.