23 de julho de 2010

ETAPAS DA TRAVESSIA NO DESERTO



  • Por Que Senhor? O Que Fiz Para Merecer?
  •  Revolta Na Busca Incessante Pela Justiça
  • Fardos Causados Pela Longa Espera E Ansiedade Para A Chegada Na Terra Prometida
  • Parada E Reflexão Sobre O Que Realmente É Necessário Para Ser Feliz
  • Descoberta De Que Os Objetivos Iniciais Na Chegada Do Deserto Já Não São Os Mais Importantes
  •  O Reconhecimento De Que A Graça De Deus Basta E É Suficiente
  • Certeza E Convicção De Que O Que Realmente Importa. É O Que Deus Pensa Sobre Você: Ele Acredita!
  • Seus Sonhos  São Substituídos Pelos Sonhos De Deus Para Você
  • Voce Já Não É O Mesmo (A). É Forte Para Transformar Desertos Em Oásis Com A Sua Fé, Florescer Em Qualquer Situação, Estação E Solo.
  • Finalmente Você Descobre Que A Terra Prometida Está Em Viver Os Sonhos De Deus... A Sua Entrada Começa Onde Você Coloca A Planta De Seus Pés.

“Até Que Se Derrame Sobre Nós O Espírito Lá Do Alto; Então, O Deserto Se Tornará Em Pomar, E O Pomar Será Tido Por Bosque; O Juízo Habitará No Deserto, E A Justiça Morará No Pomar. O Efeito Da Justiça Será Paz, E O Fruto Da Justiça, Repouso
E Segurança, Para Sempre. O Meu Povo Habitará Em Moradas De Paz, Em Moradas Bem Seguras E Em Lugares Quietos E Tranqüilos, Ainda Que Haja Saraivada, Caia O Bosque E Seja A Cidade Inteiramente Abatida”.  Isaías 32: 15 - 19


Na fé,
Isis Regina

8 comentários:

  1. Muito forte esse artigo, pois realmente é isso depois do deserto vêm os mananciais, e quanto mais difícil for o deserto, maiores serão as vitórias, pois com isso seremos moldadas a aperfeiçoadas pelo nosso Mestre.
    Na fé,
    Tamires
    =)

    ResponderExcluir
  2. Acredito que não há esperança verdadeira e duradoura sem Deus,Ele,com sua misericórdia,nos dá esperança para superar o nosso passado,provê e dá vida.Qdo passamos por deserto,alí,somos provados e,os mananciais são as libertações,bençãos e transformações!

    -Darei a vocês um coração novo e porei um espírito novo em vocês; tirarei de vocês o coração de pedra e lhes darei um coração de carne. Porei o meu Espírito em vocês e os levarei a agirem segundo os meus estatutos,guardeis os meus juizos e os observeis.(Ezequiel 36:26-27)

    Vamos dar oportunidade a Jesus,para Ele se manisfestar em nossas vidas de uma maneira poderosa!

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Ainda hoje estava vendo o testemunho de uma amiga que cuidei durante um mês no hospital após um grave acidente de carro, e olhando cada foto e mudança de melhoria, percebi que não podemos parar a nossa vida olhando para o dia mal que acontece na vida de cada um de nós, mas sim para o poder soberano e perfeito que Deus encontra quando deixamos tudo nas mãos dele e confiamos que Ele sim tudo pode, pois ate na morte aparente, Deus faz o impossível acontecer. Viver dirigido pelo Guia Jesus, é tudo que o ser humano precisa para passar pelos desertos e sair aprovado para o grande dia da salvação.
    Então cada deserto é uma forma de nos aperfeiçoar e cada dia buscarmos a perfeição do Pai que está sempre pronto a nos ensinar.
    Um exemplo é só ler todos os dias esse blog, eu estou sempre aprendendo.

    ResponderExcluir
  4. D.Isis a verdade é que os grandes homens e mulheres de Deus são formados no deserto; e essa é a razão porque muitos temem passar por ele, pois muitos são chamados, mas poucos os escolhidos.

    Abraços e um feliz dia do amigo atrasado:)

    ResponderExcluir
  5. Estar no deserto é difícil, mas quando se sai dele, nunca mais voltamos a ser as mesmas, porque o Senhor forja caráter em períodos de escassez.
    http://princesas-de-deus.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Acredito que os desertos são nescessarios para poder se chegar aos mananciais, mas sempre durante esta tragetória Deus nos permite encontrar alguns oasis para podermos encontrar um pouco de refrigério e recuperar as forças para seguir em frente. Esses oasis são palavras que ouvimos, pessoas que encontramos ou que ja estão ao nosso lado que nos encorajam, emfim sempre existe algo que nos ajuda a seguir, sem falar na comunhão com Deus que é fundamental.

    "Mas quem me ouvir terá segurança, viverá tranqüilo e não terá motivo para ter medo de nada." Prov 1:33

    Se dermos ouvidos a vóz de Deus, nada poderá deter a nossa fé, pois teremos a segurança do Altissimo e tranqulidade do Espirito Santo em nosso coração.

    Seguindo em frente ... sempre!

    ResponderExcluir
  7. Realmente é assim que acontece,ou pelo menos aconteceu comigo.
    Quando decidimos por fazer a vontade de Deus e os Sonhos d'Ele passam a ser os nossos sonhos,tudo muda,e o que era deserto vira oásis.

    ResponderExcluir
  8. Eu me vejo assim sabe , passei 8 meses da minha vida aqui nos Emirados ao lado de meu marido que joga por aqui,sem família,sem igreja(Iurd), sem fazer o que eu mais gosto que é colocar meu uniforme e ir eu mesma pra guerra, atender ao povo, sem amigos que somem nessas horas que mais precisamos e estamos carentes,aqui Jesus me mostrou que eu poderia servi-Lô também e que eu tenho um ministério aqui também com os árabes, aqui eu tenho o amor de Deus e de meu marido e sinceramente estou voltando para o Brasil em férias, uma mulher mais forte, mais espiritual, mais dependente do meu Deus que tem sustentando a mim e ao meu marido.
    Nunca li tanto, nunca aprendi tanto, nunca clamei tanto em banheiro, minha relação com meu Pai se estreitou ainda mais, como eu amo servir a Jesus com minha vida!
    O deserto realmente nos faz crescer!

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.