5 de julho de 2010

UM COMENTÁRIO EXTENSO...

Música & Inspiração:


Assisti ainda há pouco o vídeo colocado no blog do Bispo Macedo onde dois excelentes bailarinos dançavam, substituíndo suas fragilidades pela confiança de que não há limites para que os que creêm... Suas fraquezas transformadas em poder, deixam-nos observar a mais pura impressão de que nada, absolutamente nada é impossível para Deus.
Lembro-me de ter ouvido uma pessoa famosa e muito bem sucedida declarar com espanto, após ter participado de uma palestra com o Bispo Macedo sobre "O Segredo do Sucesso":
_Como pode um homem tão franzino ao abrir a boca se transformar em gigante diante de nossos olhos e tão cheio de Luz?
 " E Deus escolheu os fracos para confundir os fortes" ...  Sinceramente, o que dizer de alguém que retira as pedras do caminho, as pedradas que lhe são arremassadas, e com essas constrói templos de fé, de esperança para salvar perdidos, restaurando famílias dissolvidas (como era a minha), apagando marcas do passado e abrindo as portas para um futuro promissor?
Mais do que oportunidade, achamos a Vida na Igreja Universal do Reino de Deus! Vida no altar, que nos torna aptos para exercer por essa fé a grandiosidade do poder que está em Deus, sendo salvos, livres... Pobres se tornam ricos, ricos encontram a paz, a verdadeira felicidade, mendigos se tornam empresários, prostitutas em mulheres de bem, viciados, drogados, bandidos em homens de caráter... Assistindo o vídeo visualizei o ballet da confiança, foi como assistir a fé dançando ao som de uma canção que dizia : posso tudo em Deus... Eu chorei, não me contive! Se eu pudesse, naquele momento, gostaria de dar um abraço no bispo Macedo, na Dona Ester, e transmitir todo nosso amor e gratidão a esse casal enviados por Deus para nos apresentar a maior oportunidade de nossas vidas: a Salvação!
Meu comentário não caberia no espaço de 500 caracteres, porque minha admiração e gratidão não cabem em quinhentas letras... Sei que sou como aqueles bailarinos, deficientes em suas fragilidades, a menor dos menores, mas a força desse Amor imensurável transbordou meu coração e não me contive... Tenho que dizer ao mundo todo, que um dos homens mais perseguidos e insjustiçados da face da terra, o Bispo Macedo, também é meu pai e é pai de uma grande nação, e como um pai nunca abandona seus filhos, nós também estamos e estaremos com ele nos altos montes e nos vales, ajudando-o a carregar as pedras para que mais e mais templos sejam erguidos e muitos ainda venham a ser salvos.
Bispo Macedo, amamos muito ao senhor e toda a sua família!
Meu bondoso Deus, obrigada pela vida do bispo Macedo,
o homem que nos apresentou á Vida!
Nesse vídeo, uma canção de meu primeiro cd...
Pedi ao Beno e Solange
que escrevesse a Canção do Servo e ao comporem
pensassem no que o Bispo Macedo diria para o Senhor Jesus...
Ele é exemplo e inspiração para prosseguirmos nessa confiança!


Sobre as águas,

6 comentários:

  1. D.Isis eu também sou eternamente grata a Deus pela vida do Bp.Macedo. Nossa, quando lembro de quem eu fui, de onde eu vim, como vivia, como era o meu lar... e como criticava a Igreja Universal, mas precisamente o Bp.Macedo. Em pensar que também já ajudei a lançar sobre ele pedras, acusá-lo, meu Deus. Hoje é como a senhora disse: cada pedra que lançei ele foi juntando e criando um templo de fé onde um dia eu iria chegar e ter a minha vida restaurada. Foi o que aconteçeu, Deus mudou a minha vida na IURD, através das mensagens de fé transmitidas pelo Bp.Macedo e muitos dos seus colegas de trabalho. Eu não tenho como agradeçer a Deus por tudo o que tem acontecido em minha vida. Acredito que o minimo que posso fazer é mim envolver cada dia mais nessa obra e está a disposição do meu Senhor Jesus para o que Ele precisar.

    Eternamente grata: Paully Santos

    Ah! E hoje eu e minha casa servimos ao Senhor na Igreja Universal do Reino de Deus.

    ResponderExcluir
  2. O bispo Macedo é o pai da fé nos dias de hoje

    ResponderExcluir
  3. Oii dona, que lindo blog!!

    A senhora também é lindissima!! Beijos, Deus lhe abençoe

    ResponderExcluir
  4. Que Deus abençoe a cada dia mais e maisa vida do Bp Macedo e da dona Ester. Eles são exemplos de verdadeiros cristãos!
    "Se o mundo vos odeia, sabei que, primeiro do que a vós outros, me odiou a mim." João 15:18
    Bispo saiba que o senhor é amado por muitos nesse mundo! Amo fazer da IURD. Que mais templos venham ser erguidos pra Honra e Gloria do Senhor Jesus!

    ResponderExcluir
  5. Só tenho a dizer que concordo plenamente com cada palavra desta postagem.

    Louvo a Deus pela vida do bispo Macedo e da dna. Ester, amo muito, e sei que a cada dia, a cada luta que enfrentam eles são mais ungidos a para continuar este trabalho de levar almas para o Reino De Deus.

    Que Deus abençoe cada dia mais.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.