1 de agosto de 2010

FALTA DE TEMPO

Você nem imagina a correria dos últimas dias, motivo pelo qual não pude compartilhar através desse blog... Mas, graças á Deus, aqui estamos novamente! Eu havia escrito algo e aconteceu um problema com a internet e perdi o que havia escrito... Algo novo vem todas as manhãs, pois assim como Deus renova a Sua Palavra todas as manhãs, assim também há um renovo na vida dos que crêem.
Já reparou como os dias estão cada vez mais curtos, os meses e o ano? Parece que o tempo foi reduzido pela metade, não? Tudo isso faz parte dos sinais do fim e a remissão do tempo tem sido responsável por muitas coisas ruins na vida de muitas pessoas.
Pela falta de tempo casais tem se desentendido, pais tem enfrentado problemas com seus filhos, filhos não escutam mais os seus pais e muitos acabam priorizando em suas vidas a área que acham mais necessária; como a vida financeira. Usando o  tempo para as conquistas dos bens materiais, achando que nisso está solução de todos os problemas, entretanto, erguem castelos em areia por essa escolha que logo desabam, pois não há alicerces sólidos estruturando os bens que o tempo não apagar, tampouco destruir.
Em tempos tão remidos, precisamos priorizar as coisas mais importantes para as nossas vidas. Você responde o que é mais importante para você, mas garanto que quando colocamos Deus em primeiro lugar todas as outras coisas não são prejudicadas pela falta de tempo. Nossas horas são multiplicadas e você consegue á partir disso, amar muito mais  sua família, estar com os os amigos, trabalhar, prosperar... Enfim, todas as coisas são de fato acrescentadas.
"Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo propósito debaixo do céu: há tempo de nascer e tempo de morrer; tempo de plantar e tempo de arrancar o que se plantou; tempo de matar e tempo de curar; tempo de derribar e tempo de edificar; tempo de chorar e tempo de rir; tempo de prantear e tempo de saltar de alegria; tempo de espalhar pedras e tempo de ajuntar pedras; tempo de abraçar e tempo de afastar-se de abraçar; tempo de buscar e tempo de perder; tempo de guardar e tempo de deitar fora; tempo de rasgar e tempo de coser; tempo de estar calado e tempo de falar; tempo de amar e tempo de aborrecer; tempo de guerra e tempo de paz.
Que proveito tem o trabalhador naquilo com que se afadiga?"
Eclesiastes 3: 1-9
No fim dos tempos há muita falta de tempo!
Priorize sua vida no Dono do Tempo e não faltará tempo para
conquistar a felicidade em todas as áreas de sua vida.
Sobre as águas...

3 comentários:

  1. Os dias realmente parecem curtos,realmente devemos pedir a Deus que nosso tempo de pra fazermos tudo,nos alegramos,há necessidade de cuidamos de nós.
    Se não cuidarmos de nós aduecemos por dentro,podemos aguentar durante tempos mais com o tempo desfalecemos pelo caminho.

    ResponderExcluir
  2. É verdade que que o tempo não para e, que as 24 hrs não são o suficiente para viver e sobreviver.Vivemos uma geração dificil,pais e filhos não se dedicam tanto uns aos outros e não há limites tbm,o que precisamos na verdade é de administrar este ciclo vicioso,arrumarmos tempo e organizar a nossa vida,crer no Todo Poderoso que nos dá a direção perfeita priorizando o que é mais importante para nossa família,amigos e parentes.

    -Mas lembremos que tudo que dá paz e serenidade
    Reside na gratuidade.
    Se a tua alma for grande.
    Se teus sentimentos forem nobres,
    Se não desprezares teus semelhantes,
    Estarás pleno!
    Encontre apenas um tempo em tua vida.
    Um espaço em teus sonhos
    Para o amor e a ternura

    Na Fé sempre!

    ResponderExcluir
  3. Interessante... O fato é que a vida muitas vezes nos impõe essa correria. Trabalho, casa, faculdade... Se não nos policiarmos já era, ficamos presas na rotina, na correria e sempre deixamos para amanhã o que consideramos menos importante, ou só por causa do cansaço.

    Gostei do texto dna Isis.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.