21 de agosto de 2010

MURO TORTO, SINAL DE MURO NOVO!

Muitas vezes, recomeçar pode parecer difícil.  A impressão é de que todo o esforço foi em vão... Anos de lutas para chegar ao alvo e depois circunstâncias da vida colocam seu esforço no chão. Sua construção é criticada como um muro torto que precisa ser refeito. O coração, a emoção deprecia sua fé e coloca você como esse muro torto, pronto para ser derrubado. Você se pergunta “por que”, “o que eu fiz para merecer”? Tem a sensação de que Deus te deixou como um náufrago nos mares das injustiças. As dúvidas tentam bombardear o seu maior tesouro: a sua fé.
_Por que gente honesta, boa de coração, temente á Deus sofre?
_Não teria de ser o contrário?
_Isso não deveria acontecer com os falsos, mentirosos, difamadores, invejosos?
As obras que o Senhor Jesus realizou, também foram consideradas como um muro torto. Suas "construções de interiores” contrariaram as tradições religiosas, então, o mundo negou ao Senhor Jesus.
" Na noite em que Jesus foi traído, após a ceia pascal, Ele tomou "o pão, e havendo dado graças..." Ele cumpriu o plano de Deus, e como resultado estamos aqui, com todas as ferramentas para reerguer qualquer muro torto.
Quanto ao seu muro torto, criticado, derrubado, faça como Neemias, que reconstruiu o muro que estava em ruínas. Recomece pela sua fé, pois a glória da segunda casa sempre é maior que a primeira.
Você se vê, se viu como esse muro? Coberto de falhas aos olhos humanos, sem valor algum?
Aos olhos de Deus, você é uma preciosidade, onde Ele quer revelar-Se em Sua Grandeza.
Deus reconstrói muros melhores e maiores, não deixe de crer, pois tudo coopera. Nunca desista!
Muro torto, sem problemas! Você é forte para recomeçar!
Diga aos adversários:
_MURO TORTO? Deus me escolheu para reerguer um MURO NOVO!
Uma semana de reconstrução para a sua linda vida!

Linda música para você!

Sobre as águas,

4 comentários:

  1. Oii, Dn.Isis é a lourdes aki em Angola td. bem?lembra de mim trabalhei na ABP e fui obreira do Bp.Randal no M,Boi, fiquei feliz de encontrar o blog da sra. tenho acompanhado todos os dias; e tem sido um bom alimento pra nossa fé,Que Deus continue abençoando a sra. e continue sendo essa pessoa linda e simples por dentro e por fora bjus!!

    ResponderExcluir
  2. De fato existem momentos em nos sentimos esse muro torto', e muito dificil passar por esta fase, pois como esta torto esta fragil, e parece que será derrubado a qualquer momento.

    Mas ai vem aquela palavra; ...quando penso que sou fraco então é que sou forte. Deus nos fortalece e nos reconstroi com muito mais capacidade de suportar todas as lutas.

    Mais uma vez encontrei aqui uma postagem que fala ao meu coração.
    Deus a abençoe e a use cada dia mais para nos abençoar.

    ResponderExcluir
  3. Eu creio que Deus nos fortalece sempre,se deixarmos!
    Nos meus testemunho de vida,ja tive muitas experiências com Jesus,minha fortaleza nos meus desertos,nunca ninguém esteve comigo(depois que O conhecí)a não ser o Espirito Santo dando-me sabedoria,calma e longaminidade para a atravessia do tão grande deserto...Por que? Porque nestas horas,o senso crítico do ser humano,nos abate e nos deixa com a certeza de impotência que até pode nos afastar da fonte de um auxilio,porém Deus,não vê o homem e sim a sua excência e,olha para o nosso coração dando-nos a direção certa.

    Mas em todas estas coisas somos mais do que vencedores, por Aquele que nos amou.(Romanos 8:37)

    Deus a abençoe Isis.

    ResponderExcluir
  4. Oi!
    Dona Isis sou uma ex obreira..
    Passei por um momento muito dificil na minha vida, mas permaneci no Senhor.
    Sem colocar minha farda..
    Tive que curar feridas, olha pra frente.
    Me senti um nada , alguém sem valor.
    Alguém que muitos , achavam que era o meu fim, quantos me julgaram, mas aguas passadas não movem moinhos , eu pricisei escrever "na areia e deixei o vento levar"
    E eu sofri muito, mas o Senhor nunca me deixou.
    E eu estou reconstruindo minha vida com Deus.
    A minha luta ela não é nada facil, mas eu não desisto, o Senhor teve tudo n momentos para desistir de mim e ele não o fez.
    Ainda tenho vida em mim, a chama não se apagou..
    Sou um moro torto, Dona Isis mas sei que eu vou vencer.
    Deus abençõe a sra é sua família

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.