17 de agosto de 2010

ÚLTIMA SAÍDA

Há três anos atrás, em uma quarta-feira estava na reunião orando, não esquecerei jamais... Em meio ás lutas que travamos diáriamente, o refrigério na alegria da busca do Espiríto Santo, durante o louvor, com os olhos molhados de lágrimas, em plena fé que transbordava em meu coração, a garantia pela certeza de que meu Deus, como sempre, tinha e tem tudo sob controle... Tão agradecida por ter tido esse encontro na Igreja Universal do Reino de Deus, por ter nascido de novo, no momento da oração, lembrei de como eu e minha família havíamos chegado na Igreja... De repente, comecei acompanhar o fundo instrumental que o organista tocava, cantando a canção a qual dei o nome de Última Saída. Especialmente hoje, decidi compartilhar com você que visita o blog.
Abaixo você poderá ouvir essa canção tocada e interpretada pelo amigo de fé, Marcelo Domingues:


Última Saída:
Quando cheguei aqui Não havia mais razão
A fé fragmentada de tanto procurar
Só resto eu tinha Um pouco de esperança
Minha última saída Foi vir em Tua Casa
Não perguntou Por que Te desprezei
Sarou minhas feridas A paz eu pude ter
Se eu pudesse atrás eu voltaria
Nunca resistiria a Seu Grande amor
Isso é tão forte, pois a quem eu rejeitei
Sua Mão me estendeu Me deu a salvação
A Ti eu canto em forma de oração
Te dou a minha vida Sou oferta em Tuas Mãos

Sobre as águas...

5 comentários:

  1. Muito linda! Gostei bastante. Como é bom a comunhão com Deus, principalmente em meio as lutas, nos faz mas fortes e vitoriosas.
    Deus abençoe Dna Isis e leitoras do blog!

    ResponderExcluir
  2. Seu blog esta cada vez mais abençoado!!, Que o Espirito Santo sempre lhe conceda sabedoria!! bjs Deus a abençoe :)

    ResponderExcluir
  3. Linda mae da Bela, estou neste momento renovando o meu contrato com Deus. Que prazer ouvir isto!!!!!!! Beijinhosssssss

    ResponderExcluir
  4. De fato a igreja Universal do Reino de Deus é vista por muitas pessoas como a última saída, a última porta. Minha família particularmente chegou na igreja Universal cientes de que se a situação de derrotas que viviam não fosse solucionada naquele lugar, em lugar mais nenhum encontrariam essa solução. E graças a Deus esta última porta, foi a que nos apresentou o grande Senhor e Salvador Jesus Cristo. Aquele que deu um novo sentido em nossa vida.

    Abraços!

    ResponderExcluir
  5. QUE O ESPIRITO SANTO TI ABENÇOE CADA VEIS MAS .BEIJO

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.