11 de setembro de 2010

OLHARES...

Sabe aqueles dias em que nos sentimos fragilizados por diversos motivos?


Todos passamos por situações assim, não temos como evitar, pois somos humanos e falhos. Uma vez, eu estava em lugar e deparei-me com alguém que me olhou tão indiferente, justamente naquele dia estava sensibilizada por ser um dia que me trazia à lembrança, algo especial em minha vida. Não fosse isso, não haveria entristecido por um simples olhar, indiferente... Fiquei pensando depois,  em como sou errada, pois a minha força está somente no Senhor Jesus, sempre soube que pessoas são apenas pessoas, que são como eu, não podem saber o que se esconde atrás da pele, o que se passa em um coração. Dias depois, fui á  um outro lugar, quando deparei-me cercada de olhares que brilhavam reluzindo amor, olhares que tinham o poder de descrever o que estava no coração. Entendi claramente como Deus nos vê, com Seu olhar tão especial e misericordioso, sempre apoiando Seus filhos, sem jamais desprezá-los. Entendi o porque havia me entresticido. Sabem por que vi esse olhar indiferente? Porque não estava olhando para o Alto, olhei para mim mesma e para as minhas fragilidades. Em momentos especialmente assim, não devemos tirar nossos olhos de nosso alvo que está no Alto, de onde vem o nosso socorro.
Deus é Deus!
Ele olha por cada um de nós com Seu Amor!


Sobre as águas,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.