4 de outubro de 2010

ESCONDIDA EM MINHA PELE

Ela escondida por debaixo de sua pele desejava assim ser vista, como realmente era, com suas qualidades e defeitos. Ela sonhava encontrar um Amor que diante de sua alma revelada nunca a julgasse, mas enxergasse além do aparente, sendo capaz de ver a beleza onde todos poderiam achar imperfeições. Quando pensava que era o fim, ela recebe o convite, e casa-se com o Rei. No altar, a certeza de uma união sem fim, um relacionamento verdadeiro e duradouro, onde não existe separação, nem viuvez. Um relacionamento eterno e incondicional. Ela descobre que casar-se com o Rei foi a sua maior e melhor escolha. Agora sente-se  segura, sabe que Ele a defenderá e ela estará protegida para sempre com o Seu poder. Nunca mais a chamarão desamparada, nem a sua terra se denominará assolada; mas  a chamarão: A casada; porque o SENHOR, dela se agradou.

Querida amiga, para muitos você pode ser considerada apenas mais uma, mas para Ele você é a princesa que escolheu para amar.

Dedico esse vídeo com essa LINDA CANÇÃO para todas as princesas, ainda que adormecidas pelas lutas ou pelas marcas de gestos e palavras, esqueceram de quem realmente são e aconselho: aceite casar com o Rei! 



6 comentários:

  1. Muito lindo o video D. Isis
    Abraços

    ResponderExcluir
  2. É simplesmente perfeito...
    Não apenas a musica, mas a história de Ester... tudo nos faz ver o cuidado e carinho que DEus tem para conosco e como ele cuida de nós! Ele nos vê exatamente como somos, e qndo temos uma aliança com ele estamos seguras pra enfrentar qualquer desafio..
    Lindo d. Isis..

    ResponderExcluir
  3. E não há escolha melhor do que casar-se com o Rei.
    Eu mim unir a Ele já faz uns nove a dez anos e no último domingo renovei com Ele a minha aliança. Desde então sou considerada a mulher mais feliz deste mundo, passo por muitas lutas, mas Ele sempre está comigo e ainda que o mar não se abra Ele mim faz andar sobre as águas.

    Abraços D.Isis

    ResponderExcluir
  4. D. Isis é muito bom aprender com a senhora. Eu aprendi com seu silêncio e aprendi te ouvindo. Obrigada pelas palavras que me fizeram enxergar que sem perceber estava julgando e pelo amor que tem pelas almas e por mim. Pelo carinho da sua família em me ajudar enfim, por tudo que faz com esse coração lindo que tem. Que Deus sempre te sustente e sempre te leve sobre as águas. Te amo muito e sou grata a Deus por sua vida. Obrigada por tudo e ore por mim sempre, pois sempre orarei por ti. Beijos

    ResponderExcluir
  5. Obrigada D. Isis por mais uma vez ter me ensinado e por Deus responder minha oração através da senhora, por me mostrar que embora algumas pessoas não nos aceitem da forma que somos, Ele, o Rei nos aceita e nos dá seu amor. Que Deus a abençoe e a conserve nos Seu caminho.

    ResponderExcluir
  6. Visita meu blog! bjs
    http://tornarnovacriatura.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.