15 de outubro de 2010

O INESPERADO

Olá pessoa querida que visita meu pequenino pontinho virtual!
Hoje, refletindo sobre o inesperado decidi escrever algo para compartilhar com você...


Onde nasce a esperança? De que ela é feita?
A esperança nasce dos sonhos que temos e ela é feita de fé, pois sem a fé não se pode esperar absolutamente nada. Mas quando acontece o inesperado, se estamos em plena certeza de realizações, onde fica a esperança?
Quando o inesperado acontece tentando afligir nossos sonhos a primeira guerra é o o combate as dúvidas que surgem questionando em forma de simples peguntas:
_Como? Por que? O que houve?


O inesperado é apenas o que temos que enfrentar para que na chegada do alvo da esperança estejamos aptos a possuir, a materializar os sonhos com capacidade para manter o que tanto desejamos alcançar.
Não existem explicações  para o inesperado, existe apenas a opção de seguir em frente e lembrar que por trás do inesperado existe o esperado.
Depois de seguirmos em frente, veremos que o inesperado serviu apenas para que mudassemos, para nos tornar aptos a viver  sonhos que são maiores de que nossa visão possa alcançar, sonhos que nasceram no coração de Deus.
Em grandes esperas é comum acontecer o inesperado, mas não se assuste, não tenha medo, não duvide nunca.
Sua esperança vive, as batidas da fé em seu coração não te permitirão desistir e você chegará apto a tomar posse das promessas que sustentam seus sonhos.
De meu ponto de vista, pelo que creio, o inesperado é o que vem para que na conquista do esperado sejamos melhores, sobretudo em Deus.
Nada poderá nos separar do amor de Deus!
No inesperado agradeça dizendo:
I BELONG TO YOU!


Sobre as águas...

3 comentários:

  1. Sim, todos nós vivemos do inesperado, pois não sabemos o dia de amanhã, cada pessoa trava sua luta naquilo que se espera naquilo que acreditamos e momentaneamente a esperança às vezes se desfaz como sopro, porem quem sonha que confia quem crer nunca se deixa abalar pelo inesperado, contrario, chora a alma, respira fundo o choro e logo a esperança ressurge no novo amanhecer, pois nada é para sempre e quem se conhece sabe quem verdadeiramente trás a resposta tão desejada.
    São instantes que não se deseja, mas é provas que se vencem trazendo a nossa vida sustento e certeza que o amor de Deus é o melhor dessa terra.

    ResponderExcluir
  2. Simplismente concordo com cada palavra que foi escrita nesta postagem.

    Que Deus continue iluminando sua vida, para que através dela possamos desfrutar de mensagens tão abençoadas como esta.

    Em frente ... sempre !!!

    Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Todos nós enfrentamos o inesperado. Basta que a fé nos sustente para focarmos o nosso alvo e não desistirmos jamais.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.