19 de outubro de 2010

QUANDO ELE SAIU DE CASA...



Bispo Randal Filho evangelizando em Filipinas.

Quando ele saiu de casa era ainda um menino, a chama do fogo do altar se acendera em seu coração e ele partiu para cumprir sua chamada. Possuidor de uma fé revolucionária, jovem se casou, formou uma família que como ele servem nesse altar. Por muitos lugares caminhou e andou, mas sem esquecer jamais a sua essência; é um simples servo e nada mais.

A honra de poder servir move os seus dias e sua esperança, não há para esse homem nada que o faça mais feliz do que a paixão pelas almas que através da fé recebem a Vida.
Existe algo mais precioso do que manter-se com uma fé inabalável e ser cada vez melhor para Deus com o passar dos anos?
Que essa chama esteja também acesa em seu coração...


6 comentários:

  1. E passou na igreja onde minha família se converteu: na IURD de olaria. Naquela época nós não tínhamos o conhecimento da verdade, e através das palavras faladas por esse homem de Deus, hoje, estamos todos, na presença do Senhor Jesus. Que nosso Deus continue abençoando-o por onde quer que ele vá. "Obrigada Bp. Randal!"

    ResponderExcluir
  2. Linda hstória de uma vida dedicada ao altar.

    Que Deus ebênçoe mais e mais o Bispo Randal Filho e todas a sua linda familia.

    ResponderExcluir
  3. Obrigada!
    O relato do servo,mas o louvor reviveram, aquilo que me dá esperança.

    Que as bençãos sejam constantes em sua familia e familiares.

    neide gruber.

    ResponderExcluir
  4. Que Deus abençoe cada vez mais o Bispo Randal e sua família, não tenho palavras para expressar o exemplo de fé e dedicação à Obra de Deus que aprendi com o bispo.

    ResponderExcluir
  5. Que Deus abençoe o senhor Bispo,obrigado por tudo!Obrigado pelas vezes que o senhor me ensinou na Record!O senhor me abençoou com as suas palavras!

    ResponderExcluir
  6. Para mim ele é um exemplo de homem de Deus para mim,pois quando eu fui levantado a obreiro na iurd eu tinha 12 anos,hoje já estou como 18 anos é firme,e quero servir a Deus 100% no altar !!!

    Davi Borba .

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.