21 de outubro de 2010

TALENTO E CONFIANÇA

Já ouvi muitas vezes várias pessoas dizendo que não possuem talento algum. Isso é impossível, pois se somos feitos a imagem e semelhança de Deus, todos temos talentos. O seu ou os seus talentos estão com você, ás vezes escondidos pelo medo, pela insegurança. É fato que para usar os talentos dados por Deus em nossas vidas necessitamos ter confiança, não duvidar e não desestimular através de palavras negativas, pois os maiores exemplos de uma história de sucesso foram os que mais foram desacreditados e julgados sem capacidade. A própria vida do Bispo Macedo exemplifica com clareza isso e é um exemplo a ser seguido.

Recentemente postei uma música chamada The Real Me da Natalie Grant, e um dos comentários que recebi nessa postagem foi o da Line Pereira que ficou muito tocada por tudo. Então, Line usa a confiança e fé e faz esse vídeo cantando e tocando essa música.
Achei muito lindo e especial, por isso com carinho compartilho com você, que como a Line anda sempre comigo sobre as águas.



4 comentários:

  1. Eu era o tipo de pessoa que sempre afirmava não possuir talento algum, mas um dia Deus usou alguém muito especial que mim disse: "O seu problema não é falta de talento, é falta de novo nascimento, quando você nascer de Deus e ter um encontro real e verdadeiro com Ele, você saberá que ele criou você e lhe atibui talentos imagináveis". E foi a mais pura verdade, só após o meu encontro com Deus é que descobri que possuo talentos grandiosos, que Deus mim concedeu para glorificá-lo neste mundo!

    Bjinhos D.Isis

    ResponderExcluir
  2. D. Isis, que surpreeeeesa!!!

    Achei lindo o que a sra escreveu, a foto, tudo..levei um susto! Poxa que bom, eu amei a postagem, muito obrigada mesmo pelo carinho e por suas palavras que tanto me ajudam...nao tem nem como ver isso e nao me emocionar...
    Obrigada mesmo! *.*

    ResponderExcluir
  3. Que lindo !!!
    Aline, que Deus te ilumine sempre, pois com certeza Ele tem coisas maravilhosas para sua vida.

    Parabéns pela linda vóz.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  4. Dona Isis, achei muito lindo o video da line, vi que quando colocamos o corção naquilo que fazemos tudo sai perfeito, mesmo que pessoas tentem nos mostrar ao contrário devemos olhar para Deus e ver que tudo o que fazemos é pensando em agrada-lo e portanto fazemos com todas as nossas forças e com toda a nossa alma .....

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.