19 de novembro de 2010

PERIGO DE CORRER DEMAIS...


Ufa!! Imaginem quanta correria... muitos afazeres e quando me dei conta, disse: Meu Deus! O blog! Preciso postar e de repente veio em meu pensamento colocar algo para compartilhar que já estivesse pronto devido a minha correria. Não há nenhum mal nisso, pelo contrário, muitas coisas lindas e  especiais tenho desejo de compartilhar, atravéd do que recebo, do que leio,  do que aprendo, mas hoje se fizesse isso seria pela correria do dia, pela falta de tempo, quando me dei conta que é por Deus e para Deus que escrevo aqui. Imediatamente comecei a esrever e estou escrevendo sobre o perigo que nos envolve no dia á dia, essa pressa que pode roubar o nosso melhor para Deus quando podemos faze-lo, escolhendo a boa parte como Maria e não preocupada com os afazeres como Marta. Sabe? Que essa correria não retire de nós a melhor oferta, a boa parte nunca. Deus está em primeiro lugar em minha vida, é o Principal e é por Ele que aqui ando sobre as águas com tantas vidas preciosas. Pergunto á você, está correndo demais? Então alerto, como fui alertada, não esqueça do principal, da boa parte. Tenho certeza de que agora darei continidade aos meus afazeres e Deus prosperará o tempo e tudo mais. Eu escolho a boa parte e você? Não existe correria e nenhuma pressa, nada que possa impedir nosso momento com Deus, em Deus. Pois Ele garante a vitória e se você está correndo muito e não está vendo o mar se abrir, através da fé você pode andar sobre as águas. Está chegando seu tempo, seu momento, não desista jamais!

Prá você...



Sobre as águas.

6 comentários:

  1. Querida ISIS!
    Como DEUS é lindo, sempre usa os seus instrumentos p/ nos despertar e refletir sobre algo.Realmente, a correria do dia a dia, vem sempre acompanhada de um sutil roubo do nosso bem mais precioso, a nossa FÉ.Que possamos estar atenta e nunca dormir o sono da indolência.Obrigada por vc existir.Te amo.Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Muitas vezes não nos damos conta de que o corre corre do dia a dia tem feito com que fiquemos parados no que se diz respeito as coisas espirituais.
    Certa vez li algo que dizia que o diabo tem se aproveitado desse excesso do atividades que possuimos para nos pressionar com o cumprimento das mesmas e assim colocarmos em segundo plano as responsabilidades que nos dará forças para vencer todas as outras.
    E infelizmente em muitas vidas ele tem conseguido executar seu plano com muito exito.
    Que venhamos está atentas a isso; lembremos que marta ela tinha no coração a melhor das intenções; ela queria que o Senhor Jesus estivesse em um lugar limpo, se alimentasse com uma boa comida, ela queria que o Senhor fosse bem recepcionado, mas isso ainda não foi a melhor parte. Entendemos então que mesmo estando envlovidos com as atividades da obra de Deus é necessário saber qual é a melhor parte e coloca-lá em primeiro lugar.

    Abraços D.Isis

    ResponderExcluir
  3. Querida obrigada pelo despertar..hoje me aconteceu algo muito bom, ou melhor desde Domingo o valor que dei em ouvir uma pessoa tão pura assim posso descrever e sincera conversar comigo..Um dia a senhora me disse, é mudança, é mesmo... bem, quanto a correria que nunca nos afaste de DEus por isso tem momentos que ele nos permite parar algo quando ele não está sendo lembrado por causa do corre corre....Obrigada pela sensibilidade que nos ensina...

    ResponderExcluir
  4. Olá Dna. Isis!
    Que maravilha é poder compartilhar desse momento tão verdadeiro. Há momentos que realmente precisamos parar e olhar para o Céu e perceber que Deus com certeza é para estar em primeiro lugar em nossas vidas.
    Obrigada por essa postagem e que Deus á abençóe ainda mais. Bjs. Rita Dantas

    ResponderExcluir
  5. É verdade minha amiga, mas tudo se faz especial quando estamos sempre atentas ao nosso tempo de parar e der atenção em pequenas atitudes. Hoje quando cheguei da IURD, Deus me fez lembrar-se de uma amiga de escola (Bahia), ai resolvi parar para chamá-la. O que mais me agradou foi quando ela disse Cal hoje acordei pensando em você e comentei com minha mãe, logo fui pegar seu telefone e não sabia onde eu tinha colocado. Como Deus é bom, vc ligou e só veio à confirmação do meu primeiro pensamento! Então a vida é corrida sim, mas quando paramos momentos agradáveis nos sobrevem.

    ResponderExcluir
  6. Até nas correrias aprendemos...Aprendemos principalmente que, "correrias", às vezes nos tira dos bons focos!

    Bjs Isis

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.