27 de novembro de 2010

TUDO É UMA QUESTÃO DE FÉ

Quais são os problemas que atormentam sua vida?


Grandes ou pequenos, para alguns impossíveis aos olhos humanos, mas eu tenho uma boa notícia: Os seus problemas já estão solucionados!
Sim! Deus já os atendeu, mas agora só depende de você usar a sua fé. Como? Se você crê, você precisa materializar essa fé, pois a fé sem obras é morta. Todos que ouviram falar que o Senhor Jesus iria passar por um determinado local próximo ou não, aqueles que necessitavam de milagres e soluções para os seus problemas, se dirigiam até Ele tomando o primeiro passo de fé e ao pedir á Ele suas necessidades, materializavam sua fé. Um grande exemplo é o centurião, que determinou com sua fé que com apenas uma palavra do Senhor Jesus seu criado estaria curado. O fato é: você crê dessa forma? Então materialize a sua fé e muitas maravilhas serão derramadas sobre a sua vida. Faça a sua parte e não fique sentado, esperando. Creia!
Tudo é uma questão de fé!
Reage!
Semana de milagres,
Sobre as águas

3 comentários:

  1. a fé é tudo que temos, a fé é Deus dentro de nós, a fé é a voz de Deus que chama.

    ResponderExcluir
  2. Temos que ser submissos à fé tbm...Deixar ela agir e,não usarmos a nossa própria força!
    Não ter dúvidas,crer nas palavras ou nos pensamentos qdo oramos ou clamamos ao Senhor Jesus,nossa verdadeira essência,Ele proporciona a nós,de,vencermos os mais diversos desafios que o cotidiano da vida nos traz.

    E eu,na fé tbm...Sempre!

    ResponderExcluir
  3. EU CREIO!!!

    Ta ligado, vamos nessa fé e força, sei que a vitória é certa.

    Bjs!!!

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.