14 de janeiro de 2011

ESQUEÇA O SEU PASSADO

Quem é que te conhece de verdade? Quem sabe os teus pensamentos e esquadrinha o teu coração? Quem é aquele que pode enxergar além de sua aparência? Quem saberá o dia em que sua fé não está tão alta? Quem o carregará quando mesmo em pé, estiver com seus sonhos naufragando? O que pode dizer um simples olhar ou os lábios sem palavras?
Quem pode contar as batidas de seu coração?
Quem?


Somente DEUS e mais ninguém!
Nem mesmo você se conhece tão bem como Deus. Ele sabe tudo, é Onisciente, Onipotente e Onipresente. Por isso Ele é Justo, porque Ele sabe além do aparente, nos julga de Seu Trono de Misericórdia quando encontra sinceridade e arrependimento, pois somos falhos. Essa Justiça é a que possilibita passos avantes, não há nada que possa deter aqueles que confiam suas vidas nas Mãos do Deus Vivo e se submetem á Sua Soberana Vontade.
Pode parecer demorado, mas a Justiça virá, portanto:
"Não vos lembreis das coisas passadas, nem considereis as antigas.
Eis que faço uma coisa nova, agora sairá à luz; porventura não a percebeis?
Eis que porei um caminho no deserto, e rios no ermo."
Isaías 43: 18,19.

Jogue fora o seu espelho retrovisor e creia...


 o novo será muito melhor e maior do que o que ficou para trás.

8 comentários:

  1. Nossa muito booom seu texto! Eu estou justamente nessa fé! Do novooo! Da justiça! O Senhor tem o melhor preparados para nós! Deus abençoe cada vez mais a sua vida! Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Estou nesta FÉ, e como diz em Isaías 48:6 - Deus tem prá nós coisas novas e ocultas.Vamos em frente.Deus te abençõe.Beijo grande.

    ResponderExcluir
  3. É indescritível a sensação de deixarmos o passado para trás e seguirmos adiante, tendo consciência de que se houve arrependimento sincero, Deus já nos perdoou. Para isso devemos também parar de querer provar para todos ao nosso redor nossa mudança, pois a Quem ela realmente importa Lê tudo que vai em nosso coração, só a Ele devemos querer provar que somos dignas do Seu perdão, Sua confiança e do sacrifício de Cristo na Cruz. Bjs d. Isis

    ResponderExcluir
  4. D. Isis sou muito grata a senhora por toda orientação e pelas palavras de fé e força, sei que Deus a usa para falar conosco, para responder nossas orações; esta mensagem ("Esqueça o passado") veio como um bálsamo na minha alma, sei que Deus ouviu minhas orações, há algum tempo as pessoas com as quais eu convivia não acreditam mais em mim e na minha mudança (eu cometi um erro enorme, mas me arrependi de coração), algumas dizem que me perdoaram, mas não querem mais falar comigo. Quero muito deixar o passado para trás, mas me sinto incomodada com o fato das poucas pessoas que eu conheço na igreja me ignorarem. Hoje isso já não importa mais, eu frequento a IURD para buscar a Deus, não para impressionar o homem ou provar nada para ninguém. Eu orei a Deus e sei que ELe me respondeu através da senhora. Sinto-me livre. Estou muito feliz porque a senhora estará domingo aqui na cidade que moro. Que Deus a abençoe para que a senhora seja sempre guiada por Ele e cheia do Espírito Santo. bjs Sonia (Não precisa postar!rs)

    ResponderExcluir
  5. OLá minha querida amiga!
    Comecei a ler essa postagem e pensei....São muitas as injustiças que vivemos, mas com certeza Deus é JUSTO e "Deus não é Homem para Mentir"...
    Na Fé da Justiça. Obrigada - FORTE!!!
    Rita Dantas

    ResponderExcluir
  6. Amém! Amém! Amém!

    "Eu creio que as coisas velhas ficaram para trás e que tudo se faz novo". Ouvi uma frase esse dias que muito tem haver com essa mensagem: "Quando perdemos, na verdade não estamos perdendo nada. Apenas nos desfazemos do que é desnecessário, para consquistas maiores... "

    A fé nos desperta, nos faz querer, e nos dá condições para realizar!

    Abraços D.Isis

    ResponderExcluir
  7. Paz querida irmã!!!

    Linda sua postagem!!!
    Realmente existem muitas pessoas que não querem jogar o espelho retrovisor de maneira nenhuma, acredito que isso é um tipo de sofrimento, Deus tem sempre o melhor preparado para os seus filhos!!
    Abraços

    ResponderExcluir
  8. oi d.Isis muitas saudades de visitar seu blog estava sem net,mais hoje estou aqui para apreciar esse blog abençoado que me faz tão bem bjs!!!e ouvindo essa linda canção,eu creio que tudo se fara novo em minha vida,pois a gloria da segunda casa será maior que a da primeira,eu espero e persevero,firme na unica rocha que eu conheço o Senhor Jesus

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.