30 de janeiro de 2011

QUEM TEM RAZÃO?


Quando os problemas, situações nessa vida nos colocam sob contedas e julgamentos, ambas as partes apresentam suas razões a fim de justificarem o que viveram ou estão vivendo. Muitos, levados pelos sentimentos se erguem em suas razões e infelizmente, acabam com isso perdendo verdadeira razão.
Qual é a verdadeira razão?
A razão pela qual vivemos, a razão que nos guia.
Pode parecer difícil resolver certas situações quando os sentimentos estão acima de nossa fé, mas quando a fé está acima desses sentimentos, nossas ações e atitudes são dirigidas pela sabedoria que vem do Alto. O coração limpo é a receita para vermos á Deus e quem vê á Deus vê o Poder, a Misericórdia, o Amor, o Milagre, a Salvação, a Verdade, o Caminho e  a Vida.
Razões fundamentadas em sentimentos são castelos erguidos na  areia,  quando desabam podem deixar marcas e cicatrizes. Por isso, devemos escolher a fé como razão, mesmo que hoje possa parecer que por essa razão você fique como o pior,  se nos humilhamos, se sabemos nos curvar, é certo de que nessa fé o amanhã será cheio de vitórias, porque está escrito e felizes são os que ouvem e praticam.

Deus é a Razão, que esta seja sempre a Razão.

4 comentários:

  1. Eu creio de verdade que a é razão é sempre Deus, que por sua infinita misericórdia não quer que nenhum dos seus venham se perder, e cuida de "todos", sempre, nunca fez e nunca fará acepção de pessoas.
    Postagem muito especial.
    Bjs!!!

    ResponderExcluir
  2. OLá querida amiga!

    É verdade Deus é a razão para tudo em nossas vidas, temos sempre que pedir para Ele nos dar sabedoria no falar, no ouvir, e para termos bons olhos, para que não magoemos ninguém e também para guardarmos o nosso coração sempre, pois eu entendo que ninguém erra sozinho.
    bjs Rita Dantas

    ResponderExcluir
  3. Dna. Isis, que lindo o lay out do blog ! amei , pelo visto a sra. também gosta de flores como eu gosto ! Sobre o post de hoje, valeu também dá uma olhada, pois como a sra. disse , quando o sentimento quer falar mais alto, e não aceitamos , pois partimos pra fé , ai vemos a resposta de Deus naquilo que tanto esperamos . bjinhossssss

    ResponderExcluir
  4. Diante de determinadas situações muitas vezes consideramos que a melhor forma para agir é apresentar as nossas razões, e todas as vezes que agimos assim a chance de termos razão é a menor possivel. Esse é o motivo de sempre devermos optar em colocar Deus na frente de tudo,pois Ele sabe a razão pela qual estamos vivenciando aquela situação e apresentará a verdadeira Razão que nos dará o livramento!

    Bjinhos D.Isis

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.