14 de fevereiro de 2011

OBEDECER


Grande exemplo é obedecer á Deus. Algumas pessoas podem fazer aparentemente tudo certinho, cumprir suas tarefas, ter  a aparência de exemplar, mas, muitas vezes elas fazem o "tudo" do jeito próprio, seguindo suas próprias vontades e maneiras de pensar. No entanto, quando se deparam com o não para que querem, elas afloram o eu, e depois de nadarem e nadarem... morrem na praia.

Isso acontece, porque assim como temos que fazer um check-up para cuidar de nossa saúde fisíca, temos que  da mesma forma cuidar de nossa saúde espiritual, estando no centro da vontade de Deus, pois, se não é dessa forma, assim, como Pedro que andou sobre as águas e afundou, a pessoa afunda também... é facilmente seduzida pelos enganos do próprio coração e esquece os bons princípios. Os que se afastam dessa direção, buscam a felicidade pessoal baseadando-se nos sentimentos, nas emoções, são construtores de castelos de areia, que fatalmente não resistirão as tempestades.



2 comentários:

  1. A direção que o Espírito Santo está nos dando é a mesma, muito forte Dona Isis, bjs pra sra =)

    ResponderExcluir
  2. Inclusive já vivi uma situação assim ; me lembro que a uns anos atrás mesmo na igreja, estava fazendo tudo certinho, mas de repente me deparei com um " meu querer do meu jeito " , eu achava que não, mas graças a Deus que uma mulher de Deus me alertou sobre isso , e penei um pouco para aprender .... mas aprendi ! e tenho procurado aprender a cada dia .

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.