6 de março de 2011

O QUE TENHO QUE FAZER?

A chuva veio no lugar do sol, o frio no lugar do calor e o céu azul escondeu-se atrás de grandes nuvens cinzas... Você preparou a terra, semeou, regou e a flôr não brotou. Você fez tudo certo e considera que a sua parte já foi feita, mas ainda assim, não viu nada acontecer. Então, a si mesmo pergunta:
_ O que tenho que fazer? O que ainda falta?

O que tem de fazer é crêr e confiar sempre. O que ainda falta é a plena certeza de que ainda que a figueira não floresça e a vida não dê seu fruto, você pode exultar porque a sua alegria não vem das conquistas exteriores apenas, mas, vem do milagre de ter tido o verdadeiro encontro. E, embora tudo pareça estar de mal á pior, você tem paz, segurança, pois  "se subir ao céu, lá tu estás; se fizer no inferno a minha cama, eis que tu ali estás também. Se tomar as asas da alva, se habitar nas extremidades do mar, Até ali a tua mão me guiará e a tua destra me susterá." Salmos 139 :8,9,10.
Deus é fiel, e o tempo serve para preparar você para receber o que os olhos não viram e nem jamais penetrou em coração humano. Continue a crêr, tudo vai acontecer no tempo de Deus.
Para você que não desite de crêr e confiar...

5 comentários:

  1. Bom Dia Dona Isis

    Amo a Suas postagens,e as imagens escolhidas que sempre combinam com o que está escrito,as musicas que a senhora escolhe,mostram que estão em sintonia com o que esta escrito,mas essa mensagem de hoje falou muito comigo ,pois mais uma vez me pego nessa situação de ter que esperar e confiar em Deus,as vezes pedimos algo para Ele e achamos que a resposta não vem,mas Deus já respondeu,a sua resposta não foi SIM nem NÃO ,mas ESPERE,li isso em algum lugar e achei interessante e tem haver com o que a senhora escreveu,porque o esperar em Deus só nos aperfeiçoa e nos prepara para recebermos as bençãos de Deus.

    Jacqueline Souza SP

    ResponderExcluir
  2. Dna. Isis,

    Linda mensagem, falou muito comigo.

    Deus te abençoe sempre.

    Um beijo

    Andreza

    ResponderExcluir
  3. Olà, Dna Isis!Boa dia!
    È verdade mesmo,o tempo de Deus,nao è o nosso!
    E como Pai, Ele sempre nos dà na hora certa!
    Muito boa mensagem!
    Deus lhe abencoe!
    Um forte abraco
    Dani

    ResponderExcluir
  4. Amei essa msg dona Isis e vim lhe desejar parabéns pelo nosso dia, obrigada pela visitinha no meu blog, mil bjocas pra sra =)

    ResponderExcluir
  5. Amei......

    Palavra chave: CRÊR E CONFIAR.

    Eis-me aqui!!!

    TE AMO MUITO. Bjs.Bjs.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.