18 de abril de 2011

MEU MAIOR AMOR...

Compartilhando...

Nos vinte e um dias do propósito do jejum de Daniel, fui me esvaziando e a medida que os dias passavam me via como em túnel do tempo onde comecei como uma mulher madura e terminei como uma criança de colo, nos braços do Pai. Ah! Esse meu AMOR! Ah! Por todos esses dias que Ele me proporcionou! Ah! Por Ele me amar tanto assim! Ah! Por Sua presença constante! Não tenho palavras para traduzir tudo o que me tem acontecido, mas deixo aqui através da canção acima e imagens abaixo, a singela tentativa de traduzir esses dias, a fim de compartilhar com você que me abençoa aqui com sua visita.

Ah! Que dias meu AMOR!!!!


Meu louvor e minha gratidão ao Espírito Santo!


Correndo para dar um abraço carinhoso á toda família,
que de tão grande é UNIVERSAL...

4 comentários:

  1. Ah! Que dias!!!!
    D.Isis esses 21 dias ficou marcado em minha vida.
    Pude ver a manifestação do poder de Deus em minha vida de uma forma tão gloriosa.
    É como a senhora disse; Iniciei esse propósito como uma mulher madura, mas no fim estava como uma criança de colo, completamente dependente do Pai.
    E foi essa dependência e entrega que fez com que no dia 17 eu o encontrasse e tivesse com Ele a experiência que nunca havia tido.
    Nossa...Tenho certeza que ontem houve salvação nestas casas, pois os que estavam perdidos foram encontrados!!!!!!

    Abraços e muita saudade da senhora

    ResponderExcluir
  2. Nem olhos virão, nem ouvidos ouvirão e nem jamais penetrou em coração humano o que Deus tem preparado para aqueles que o amam.

    Creio em uma renovação, creio no meu AMOR, e sei que nossa vida não sera mais a mesma.

    Saudades!!!

    ResponderExcluir
  3. O que posso dizer aqui ? Que lindo ao amado Espírito Santo ! bjinhosss pra sra.

    ResponderExcluir
  4. AH! QUE DIAS....
    Quantas experiências adquiridas, quanta renovação e tudo porque me esvaziei de mim, e deixei o meu AMADO E DOCE ESPÍRITO SANTO tomar conta e encher-me totalmente.
    Vinte e hum dias (21), VALEU MUITO, vamos continuar nesta FÉ e correr p/ o abraço.
    Saudades!!!
    Bj. grande. TE AMO.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.