24 de abril de 2011

VAI NESSA TUA FORÇA!


Nesse mundo moderno, cada vez mais pessoas estão á procura de alternativas naturais que venham a desintoxicar o corpo, a fim de obterem uma qualidade de vida e manter a longevidade, livre de doenças e males nocivos à saúde física e mental. Nos últimos vinte e um dias, no mundo inteiro milhares e milhares de pessoas se uniram para fazerem com um mesmo propósito uma desintoxicação para obterem uma qualidade de vida e longevidade espiritual, a vida eterna através da busca do Espírito Santo. Quem participou desses dias pode observar que muitas vezes, sem percebemos somos arrastados por um emaranhado sistema de comunicação e entretenimentos, responsáveis pela perca de momentos preciosos na vida. Quantas famílias através desses dias, desligando os televisores, computadores, e etc... não melhoraram seus relacionamentos interpessoais? Filhos conversaram mais com seus pais, os pais com seus filhos, maridos, esposas, enfim, é fato que quando uma casa se une através da fé, se derrama em oração com uma total entrega e confiança em Deus, quem poderá resitir a essa força? Depois dessa experiência extraordinária, a certeza, a confiança é total. Há uma consciência plena de que Deus quer reverlar-se em Sua Grandeza e Poder através daqueles que lhe são fiéis e O servem com as suas vidas. Quem finalmente encontrou ou reencontrou o Seu AMOR, não quer se afastar jamais, é como um tesouro precioso achado que temos que cuidar para que nada e ninguém retire de nossas mãos, porque isso só acontece quando a pessoa permite. Quando se deixa a porta aberta é que o ladrão entra. 
Nessa fé prosseguimos, pela renovação do Espírito Santo, que nos tem direcionado a revolucionar o mundo através de Seu Poder derramado em nós. Como está escrito: "E não vos conformeis a este mundo, mas transformai-vos pela renovação da vossa mente, para que experimenteis qual seja a boa, agradável, e perfeita vontade de Deus." Romanos 12:2. Como Gideão, sejamos achados por Deus com a fé para pleitear as Suas promessas e maravilhas.


Uma semana com muita inspiração, sabedoria aos que não cessam de lutar, aos que são vencedores porque perseveram e crêem que verão as promessas de Deus cumprindo-se a cada dia em suas vidas.

Você tem valor!


Vai nessa tua força!

3 comentários:

  1. , que dias! A medida que nos damos ao Espiríto do Senhor, Ele se dá a nós. Dias maravilhosos, de renovação... e continuo nesta fé de se está na presença do Senhor!

    Muito abençoado este site e o que dizer de suas canções? Belas e muitas abençoadas por glorificarem o nome de Jesus.

    Porção dobrada de bençaos para vc e sua família!

    Vera Brito

    ResponderExcluir
  2. Ah! Que dias !!! Os preciosos dias de aprendizado e os dias q estamos e estaremos vivendo o q aprendemos nesses 21 dias ...Amada passei aqui para te lembrar o quanto à AMO e p q nunca se esqueças do quanto és especial ...1001 bjs ...Néia e Luana.

    ResponderExcluir
  3. Suas postagens sempre contribuem com algo de bom para nossos corações.

    Deus a ilumine cada dia mais, e mais, e mais e mais, rsrsr.

    Bjs!!

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.