21 de maio de 2011

PENSAMENTOS

Pensamentos viajam a qualquer lugar do mundo, qualquer tempo e história. Eles ocupam a cabeça e enchem o coração de sentimentos, algumas vezes trazidos por informações, outros pelas emoções. O passado descortina a memória todas as vezes que vê que o presente não é satisfatório, e assim, muitos acabam olhando para trás sem nem se quer perceberem o que estão fazendo através de seus pensamentos.
O que estão pensando de mim?

Como pensar em coisas boas enfrentando uma guerra?
"Todavia, lembro-me também do que pode dar-me esperança"
Lamentações 3:21
Encha seu coração de fé, porque fé é a certeza das coisas que se esperam. Amarre em nome de Jesus o pensamento do nunca, já era, talvez, muito difícel e substitua por tudo posso naquele que me fortalece.
É bem verdade que se pensamos bem, devemos agir conforme pensamos. A fé que agrada á Deus é a fé em que há uma entrega total nEle, não apenas para se projetar com ela as vitórias desejadas, mas para colocar-se como um vaso de barro nas mãos do Oleiro, onde Ele faz, refaz como quiser, quando quiser. Onde não há temor do amanhã, porque por essa entrega sabemos que Ele cuida daqueles que são seus filhos.
Deus tem ótimos pensamentos sobre nós:
“Eu é que sei que pensamentos tenho a vosso respeito,
diz o Senhor; pensamentos de paz,
e não de mal, para vos dar o fim que desejais.”
Jeremias 29.11
Pense com uma fé  plena e total, onde sua entrega á Deus revele essa fé. Verá que um futuro glorioso começa hoje e agora dentro de você.

Um comentário:

  1. Ta ligado, é isso mesmo. Eu gosto muito deste versiculo é muito forte; É muito importante cuidarmos com o que pensamos, devemos ocupar nossos pensamentos com as coisas de Deus, e consequentemente tudo o que fizermos, segundo a vontade dEle, sucederá. (Aquilo que pensei, sucederá e como determinei se efetuará - Is 14.24)
    Deus abençoe D Isis.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.