6 de maio de 2011

ROSAS PARA VOCÊ...

Queria poder te abraçar novamente e dizer que suas palavras ensinando-me a viver são a bússola que encontro nas tempestades. Queria novamente ter a chance de ser descrita somente pelo olhar e sem dizer palavra alguma, ter tido mais uma vez a oportunidade de ter a conversa mais sincera, mais compreensiva... sua vida me ensinou a verdadeira amizade.
Saudade vem e me faz ver que vivendo para servir, meu coração é eterna primavera e as flôres são o resultado das sementes que plantou em minha vida.
Que eu possa ser uma amiga mãe,
assim como fui abençoada com o seu carinho
e seu exemplo de fé e comunhão com Deus.
Mães:
Amem seus filhos sob qualquer circunstância.
Filhos:
Entendam que mãe é uma amiga
que sempre está pronta para nos ensinar,
para nos proteger
e defender de todos os males.
Existe um presente que não se vende, que não se pode comprar porque é um dom natural, abrigado no coração, o presente mais amado por todas as mães que se chama amor, embalado com a gratidão e recheado de carinho.
Ofereça-o á sua melhor amiga e irá proporcionar para ela não só um dia, mas dias muito especiais.
Minhas singelas palavras de amor derramadas sobre um grande tapete vermelho de rosas dedicadas à todas as mamães que visitam esse blog, com meu profundo carinho e admiração, porque mãe é mãe!

Para mães e filhos...


FELIZ DIAS DAS MÃES!


6 comentários:

  1. Não sou mamãe biológica, mas uma mamãe espiritual, e a mensagem ficou linda ! Um Feliz dia das mães pra sra. também ! bjinhossss

    ResponderExcluir
  2. Que lindo dna. Isis, parece até que pude ouvir sua vóz dizendo cada palavra aqui escristas, de tanto amor que transmitem.

    Tanta saudade fica, muita falta, mas sobre tudo o testemunho de Fé que levamos por toda vida.

    Gostaria muito de ser para minha filha pelo menos metade do que minha mãe foi e é para mim.

    Deus abençoe todas as mães e grande beijo pra senhora.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns a todas as mães e que Deus as abençoe cada dia mais; Um abraço especial na minha mãezona Critina a qual eu amo muito e D.Isis um abração também para a senhora que tem sido desde que conheci esse blog minha mãe espiritual. Que vocês sejam grandemente abençoadas por Deus!

    Bjinhos

    ResponderExcluir
  4. Parabéns a todas as mães!
    E a srª também!
    LindoooOo!!!

    ResponderExcluir
  5. Sra Isis, tenho o privilégio de ter dois homens,enormes, bonitos e abençoados,pela graça de DEUS! Mas,oro pelas mães q a esta hora não pódem ter seus filhos nem ganhar um beijo deles seja por qualquer motivo, e vc q tem sua mãe por perto ame-a muito
    porque o tempo passa muito rápido mas, a dor da saudade não essa fica pra sempre e dói muuuuito!!!! parabéns à todas as mães,avós,tias e que DEUSABENÇÕE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Oi querida amiga!
    Perdoe-me o atraso, mas esta postagem e em especial esse tom rosa,as lindas rosas iniciais oferecidas á nós mãe, AMEI (vou salvar e colocar em um quadro branco lindo,em meu quarto, um dia vou ter o prazer de mostrá-la).Lindas palavas, expressam o seu melhor como filha, mãe e amiga.Que cada dia, seja o melhor em sua vida.PARABÉNS, ÉS UMA VITORIOSA! TE AMOOOOOO.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.