1 de junho de 2011

COMO É MARAVILHOSO O PODER DA ORAÇÃO


A oração é a chave que abre a Porta das Promessas de Deus
para serem derramadas sobre as nossas vidas.
Tenho experimentado esse poder em minha vida á cada dia, estou comprometida por esse propósito de oração e vejo que cada vez mais a minha vida se aquece em uma fé grandiosa, aumentando a minha paz e alegria.

Através da comunhão com Deus tudo fica mais fácil; a renúncia, a entrega, os sacrifícios. Pois há um fortalecimento extraordinário. Assim como o atleta que busca a medalha de ouro se prepara físicamente para dar o melhor de si, treinando constantetemente para seu corpo suportar as pressões, os sacrifícios  que tem que fazer pelo seu sonho, da mesma forma a oração em total comunhão com Deus nos fortalece, nos aviva e nos mantém inabaláveis rumo ás vitórias almejadas.

Há um desejo infinitamente maior de agradar á Deus, de servi-Lo. Há sensibilidade para reconhecer cada detalhe que Ele opera em nossas vidas, mesmo em meio ao aparente caos, conseguimos ver que Ele está trabalhando em nosso favor.
Obedecer e temer á Deus é magnífico! A confiança que essas ações são capazes de produzir são indescritíveis.

Temos sonhos?
Sim!
E temos total confiança de que Ele já está fazendo o melhor.


Ter intimidade com o Senhor Jesus, ter o Seu Espírito é ter a Vida abundante que Ele prometeu, onde Ele guia os nossos passos e nos leva aos Seus pastos verdejantes.

Busque essa comunhão com Deus, ande com Ele, viva com Ele, permita que Ele seja seu Melhor Amigo e poderá descobrir, ou quem sabe, novamente achar o que já há muito não fazia mais parte de seus dias...

Quando estamos com o Senhor Jesus em nosso barco não temos que nos preocupar, podemos dormir tranqüilos em meio ás tempestades, porque Ele é DEUS e está conosco!

Ore mais, busque mais e sorrirá mais, mesmo em meio ás batalhas,
 ás afrontas e humilhações que tentam anular sua fé...

Ele vem pra te salvar!

Deus está ao seu lado, quem poderá te impedir?



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.