5 de junho de 2011

MINHAS IMPERFEIÇÕES

Minhas imperfeições podem ser um ponto forte para muitos problemas, para muitas críticas, para as dores, mas para Deus são a oportunidade dEle ser Pleno dentro de mim.  Nos preocupamos em como,  com quem, mas se,  por quê, quando na verdade apenas bastaria dizer para Deus:

_ Eis-me aqui! Faça de mim o que quiser.
Se essa oração for realmente sincera... ahhhh! Tudo muda! E muda porque a mudança começa em nós.

Não importa se erramos com razão ou sem razão, o fato é que somos absurdamente falhos, basta um pensamento errado para contaminar o coração.
Por isso, nos momentos em que necessitamos de ajuda, nos momentos em que mais precisamos de alguém, de um abraço, um aperto de mão, um olá, não se iluda! Isso poderá até aliviar você do seu problema, mas não o resolverá.

Lá do alto e santo lugar, está o Senhor Jesus esperando a oportunidade para pegar todas as imperfeições, limpá-las, retirar todas as poeirinhas que estavam entranhadas e preencher todos os espaços com o Seu Poder. Quando isso acontece tudo muda, o seu valor é depositado e confiado apenas em Deus, a sua Única esperança. Não há frustrações, anseios, porque nos tornamos livres, prontos para viver o novo a cada dia, tendo a certeza de que nada poderá deter o que Deus tem para nossas vidas, assim como Jó ao final de sua batalha disse:

"Bem sei eu que tudo podes, e que nenhum dos teus propósitos pode ser impedido" Jó 42:2



Uma semana vitoriosa para você!


Um comentário:

  1. É verdade como Deus é maravilhoso mesmo sabendo o quão somos falhas e errantes ,quando ha dentro de nós sinceridade e confiança na sua palavra ele logo vem com o socorro e nos tira o fardo e diz Eu estou no barco e então nos acalma em meio as tempestades, Ah meu Senhor como é bom te ter aqui dentro de mim , o Senhor é o meu sol!

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.