27 de julho de 2011

CONTINUE

Continuar é necessário para que possamos atingir o alvo maior. Cada um de nós tem alvos que desejamos atingir, mas temos que priorizar o mais importante, o que é fundamental para o nosso viver.

Não dá para fazer tudo ao mesmo tempo, e assim quantos de nós já não se viu desejando ser um polvo cheio de braços para dar conta de tudo? Rsrsrs...

Por isso, estabelecer a meta no principal é primordial. Eu sei o que é primordial para minha vida, por isso meu alvo é estar vivendo essa fé, pois a partir dela posso confiar que ainda que não tenha os braços de um polvo, Deus me ajudará, porque minha escolha está em confiar minha vida em Suas Mãos.

Como é bom ter essa confiança, saber que Deus está no controle!

Busque alcançar o que é primordial para você, o que será uma conquista não por um momento, mas para todas as horas de sua vida.

Melhor do que ter os braços múltiplos de um polvo é estar nos braços de Deus com a segurança de que nEle sempre há vitória.

Continue nessa confiança, Deus está no controle.

Um comentário:

  1. Tá ligado Dona Isis,quando nos colocamos nas mãos de Deus não há o que temer,Ele sempre nos guia pelo melhor caminho e sempre está pronto para nos ajudar mas nós temos de "DEIXAR" Ele nos ajudar.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.