1 de julho de 2011

FOI ASSIM QUE NAPOLEÃO PERDEU A GUERRA

Todos conhecem a famosa frase:
Foi assim que Napoleão perdeu a guerra.
Napoleão estava acostumada a vitórias rápidas e os seus inimigos usaram isso para derrotá-lo com o seu exército. Eles estratégicamente fizeram um recuo e foram queimando as cidades que poderiam fornecer mantimentos para Napoleão e seu exército. Com isso foram enfraquecendo e adoecendo os soldados, e esses fracos eram alvo dos ataques.
Doença, fome e cansaço  eram tão grandes, que os soldados mal podiam caminhar, alguns conseguiam se arrastando com o tronco inclinado para frente. E, foi assim que Napoleão voltou para a França com seu exército destruído, perdendo a guerra.
Se você tem um objetivo, uma meta, não tire os olhos de seu foco, de seu propósito. Não permita que qualquer situação distraia seu olhar do alvo, prossiga em frente. Não se curve diante das afrontas, ignore-as. Mantenha-se forte alimentando a sua fé. Creia que Deus está á frente de sua batalha. E aí, diga para os problemas: JÁ ERA!

Um comentário:

  1. Deus não exige de nós perfeição, mas se existe algo que Ele nos cobra é que nunca venhamos nos curvar! Se vivermos com isso em mente: Já era!

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.