25 de agosto de 2011

COLAR DE PÉROLAS



Que tal ganhar um lindo colar de pérolas?

Como? Experimente mudar a sua forma de agir e reagir?

Quando há capacidade de manter os bons olhos, você se torna capaz de ver uma oportunidade na calamidade, um jardim para florir na terra sêca, a chance de transformar o natural em sobrenatunal. Deus, tendo as nossas vidas sob Seu comando, tudo coopera, tudo colabora.

Sabemos que as pérolas são produtos da dor; resultado da entrada de uma substância estranha ou indesejável no interior da ostra, como um parasita ou um grão de areia. Na parte interna da concha é encontrada uma substância lustrosa chamada Nácar. Quando um grão de areia a penetra, as células do Nácar começam a trabalhar e cobrem o grão de areia com camadas e mais camadas, para proteger o corpo indefeso da ostra, e assim, formam-se as pérolas.

O que está tentando te machucar, te ferir, pode se transformar em uma pérola.

Falaram que você nunca mais terá uma chance que foi perdida?
Dizem que está ficando pra titia?
Que você não tem mais jeito?
Que você é isso, aquilo... Não importa!

"Mas Deus escolheu as coisas loucas deste mundo para confundir as sábias; e Deus escolheu as coisas fracas deste mundo para confundir as fortes;
E Deus escolheu as coisas vis deste mundo, e as desprezíveis, e as que não são, para aniquilar as que são;" i Corintios 1: 27,28.


Como isso é possível?

Através do Espírito de Deus habitando em você.

Quando o relógio de Deus marca a sua hora, e nesse tempo, que é o de Deus, você espera, a vitória vem. E aí, terá um lindo colar de pérolas para usar para celebrar sua vitória...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.