21 de setembro de 2011

COMO COMEÇOU O MÃES EM ORAÇÃO


Creio que toda mãe é como uma águia que ao soltar seus filhotes para o primeiro vôo permanece firme contemplando o vôo, pronta para ajudá-los se necessitarem. Assim,  comecei o "Mães Em Oração". Desejando orar não apenas por minha filha, mas por todos os filhos de nossos amigos, familiares e pessoas próximas ou não.

Então, compartilhei esse desejo  e propósito com duas amigas queridas, a Carlinda e a Marilene, elas  se uniram na mesma fé prontamente,  para orarmos todos os dias e uma vez na semana, nos reunirmos para que pudessemos orar  juntas.  

No dia 03 de Maio dei início ao blog, onde algumas mães além de nós, eu, a Carlinda e Marilene (hoje a Lorena também faz parte desse compromisso de orar por todos os filhos) tem participado com posts onde experiências  são relatadas para fortalecer ainda mais a nossa fé como mães e juntas a muitas mães espalhadas pelo mundo, seguimos firme orando e agindo a fé nessa causa.

Muitas pessoas me perguntam como tudo começou,  e digo que  como mãe tenho a consciência que temos que agir  como Ana que entregou seu filho nas mãos de Deus.

Que mãe não fica feliz em saber que o filho está dentro do centro da vontade de Deus? Entretanto, as batalhas e as lutas que enfrentamos, da mesma forma que Ana enfrentou para ser mãe, hoje muitas mães enfrentam, cada uma com sua história, mas todas únicamente desejosas em ver o melhor para seus filhos.

Hoje, com apenas quatro meses e dezoito dias de súplicas e oraçoēs temos colhidos os frutos dessa fé extraordinário que apremdemos diariamente a exercitar. Muitos depoimentos tem nos chegado através de emails de mães que já começam a ver  diferença em suas vidas através do exercicío da fé em oraçöes e no comportamento, agindo com sabedoria.

Se desejamos alcançar vitórias, milagres, isso requer sacrifício, entrega, determinação. E como temos visto, aprendido, nessa hora não podemos usar os sentimentos, as emoçöes, temos que usar apenas a fé pelo que se espera ver  e então, quando menos esperamos, em um dia em que poderia ser mais um no calendário, Deus nos surpreende através  de nossa plena confiança em Seu agir. E esse dia... se torna memorável !

Quando oramos e determinamos, confiando nossos filhos e todos os demais nas mãos de Deus, Deus age, porque Ele é Fiel!

Não esqueço jamais, quando há dias atrás o bispo Macedo ao entrevistar um testemunho na IURDTV disse para entrevistada: 

_ Você tinha uma mãe que orava por você...

Forte demais, não é? Deus jamais esquece! E como Ana orou:

"E disse ela: Ah, meu senhor, viva a tua alma, meu senhor; eu sou aquela mulher que aqui esteve contigo, para orar ao SENHOR.

Por este menino orava eu; e o SENHOR atendeu à minha petição, que eu lhe tinha feito.

Por isso também ao SENHOR eu o entreguei, por todos os dias que viver, pois ao SENHOR foi pedido. E adorou ali ao SENHOR."  
I Samuel 1: 26,27,28.

Os sentimentos só nos fazem chorar na hora da dor, mas a fé em ação enxuga as lágrimas,  porque traz a solução que se encontra somente em Deus!

Fique ligado com a IURDTV que te liga com a fé para vencer:

http://www.arcauniversal.com/iurdtv/

Visite o nosso blog e conheça também o MÃES EM ORAÇÃO:

http://maesemoracao.blogspot.com

DEUS É FIEL!

Um comentário:

  1. Sou e serei sempre imensamente grata a meu Deus por ter me permitido fazer parte deste próposito, apesar de me considerar a menor das menores eu "sei" que Ele conta comigo.

    É dificil discrever o que ó o mães em oração para mim, a cada oração, cada vez que dobramos nossos joelhos diante de Deus em favor de nossos filhos, a certeza da resposta de Deus é tão grande que nos sentimos uma leao, tamanha a força que nos move.

    Sei que muito em breve teremos coisas maravilhosas para contar a respeito deste próposito que cresce a cada dia.

    Bjs e que Deus abençoe.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.