16 de setembro de 2011

A ESCOLHA DOS VENCEDORES


Nunca se viu tantas barbaridades no mundo como nesses últimos dias. Mesmo os que rejeitam a Palavra de Deus, admitem que a cada dia fica pior viver nesse mundo.  

Os valores reais,  cada vez estão mais extintos dentro de uma sociedade em que a grande maioria das pesssoas  se preocupa apenas com o que é externo e passageiro, em um mundo onde as futilidades são destaques de notícias e o necessário é desprezado. Assim, as pessoas não se dão conta de que os dias estão voando, o tempo está passando rápido, seguindo diante de  uma vida em que acham mais fácil ceder ao conformismo do que lutar por uma transformação.

Quantas oportunidades tem sido desperdiçadas por conta de amanhã eu vou, amanhã eu faço ou deixa isso para depois? Isso porque a grande maioria das pessoas só percebem que tem uma alma quando se vêem no fundo de um poço, quando estão vivendo um problema... E aí, refletem que precisam mudar as suas vidas.

Há uma chance para você mudar tudo em sua vida agora! 
Está  disposto a abraçar essa oportunidade?

Então, apresento dois modos diferentes de ver a sua vida:

* ENXERGANDO ATRAVÉS DO CORAÇÃO:

Nessa visão são usados os melhores sentimentos para ver a vida, as ações e reações são sempre uma consequência desses sentimentos que acabam colocando você  como refém deles.
A decepção é inevitável, ninguém é perfeito e você vive se machucando porque sempre é tão bacana, mas na hora de receber o retorno quase sempre fica na mão. Decepcionado, começa a viver regido por uma amargura que sem perceber usa como escudo para se proteger o seu coração tão frágil.

* ENXERGANDO ATRAVÉS DA FÉ:

Nessa visão tudo se tranforma!  Você crê nas promessas de Deus para sua vida,  sua ação e reação são resultados do que espera alcançar. Se algo vem contra a sua vida, não desanima, pois sabe em Quem tem crido.  Se alguém  te machuca você perdoa, assim como tem sido perdoado. Afinal, quem não erra?  Se está no meio de uma guerra, você luta e resiste até o fim,  porque crê na sua vitória.  Sempre apela para a sua inteligência e vive pela certeza do que espera. 
Quando menos espera, toma posse das vitórias, porque a fé faz com que sejamos totalmente dependentes de Deus, e Ele acha liberdade para agir em nossas vidas.

Sabe? Não são as pessoas, os lugares que tem mudar para que alcance a felicidade, é simplesmente a sua maneira de ver que tem mudar. Quando  enxergamos através da fé, cada dia deixa  de ser " mais um dia..." para ser " menos um dia"  para alcançar sua vitória.

" E Jesus disse-lhe: Se tu podes crer, tudo é possível ao que crê.
E logo o pai do menino, clamando, com lágrimas, disse: Eu creio, Senhor! ajuda a minha incredulidade." Marcos 9: 23,24

Viver pela fé é uma escolha feita pelos vencedores.

Um comentário:

  1. Gostei muito do seu blog ! Deus falou grandemente comigo através de cada mensagem ! Que Deus possa te abençoar grandemente , que este blog possa crescer mais e mais ! eu gostaria de saber se posso repassar as suas mensagens no meu blog , pode ficar tranquila, que no final de cada postagem estarei divulgando o seu blog . A paz do Senhor *-* Fica com Deus

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.