26 de outubro de 2011

1.000 DESCULPAS...


Desculpas são bem-vindas quando são para por um fim em uma questão conflitante. Quando expressam o perdão, pois para mim, desculpa é para retratar-se e não justificar a si mesmo, tentando livrar-se de algo que não gosta, não quer, não concorda ou quando é usada na tentativa de agradar á todo mundo.

Quem já não ouviu muitas "desculpas" diante de certas situações nessa vida?

Quem também já não deu uma "desculpínha" para livrar-se uma situação difícil?

Mas, se pensarmos com clareza, veremos que algumas "desculpas" são usadas quando não é assumido o que se pensa, o que se sente, o que se crê, enfim, o que de fato é.
 
Aprendemos e temos aprendido a cada dia, o quão importante é estar posicionado diante de nossa fé e conseqüentemente diante da vida. Em um mundo super injusto e cruel, quem assim se posiciona, quem assume a sua fé é ferozmente perseguido.

Pessoas que sabem se posicionar pela fé são pessoas definidas. E elas caminham sem parar, vão na fé perseguindo o alvo sempre, porque entendem que a fé é viva quando é usada.

A fé não é um sentimento que pode ficar guardado, escondido. A fé é o que nos faz agradar á Deus. Ela é viva na vida dos que não usam “desculpas” para fugirem da batalha. Por isso, há diferença entre o que usa a sua fé e que não usa.

Todos gostam de vencer, mas a vitória é somente para quem não usa “desculpas”, quem não foge da luta, quem sacrifica e assume a sua fé.

Um comentário:

  1. E VERDADE DNA ISIS
    Pessoas que sabem se posicionar pela fé são pessoas definidas...CONCORDO

    BEIJOS

    JACK

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.